Na próxima semana acontece em Shangai a Mobile Asia Expo, segunda edição do evento de tecnologia móvel asiático, e a Sony, pelo visto, quer que todo mundo saiba o que ela irá apresentar lá. No perfil @sonyxperia, a empresa tem falado sobre tecnologia “de vestir” e relógios com as hashtags #MAE2013 e #itstime, que deixam tudo bastante explícito.

Se os teasers realmente forem de um novo smart watch (de que mais seria?), não será o primeiro da Sony, que está desde 2007 nesse ramo. O último modelo foi lançado em 2012 e se conecta aos smartphones com Android via Bluetooth para mostrar as notificações.

Além da Sony, há rumores de diversas empresas preparando gadgets desse tipo para anúncio ainda nesse ano, como a Apple, a Microsoft e a Samsung. É bastante possível que, pegando carona no Google Glass e no Pebble, essa seja a próxima grande tendência na tecnologia.

A Mobile Asia Expo começa no dia 26 de junho e estamos de olho no que a Sony fará por lá.

Com informações: The Verge

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

portela.thiago
acho muito interessante, não consigo sair de casa sem um relógio no pulso, e um relógio integrado com meu Android, é algo muito funcional...
Silvio Ney
Se vir ao nível do Pebble, seria interessante, pelo menos :D
viniciusghietti
A Sony e muito boa em seus produtos! Tenho certeza que vai ser um grande produto