Em uma semana completamente agitada – E3, lançamentos, anúncios, decepções, surpresas, protestos – , enfim chega a sexta-feira e há poucas coisas melhores para distrair um pouco a cabeça do que um jogo com sangue e destruição. Collapse It 2 deve te ajudar a relaxar um pouco.

Collapse It 2 é um jogo no qual seu objetivo é matar todos os humanos do nível. São humanos virtuais, então não deve ter problema. Para isso, será necessário explodir – literalmente – pedaços do cenário. Se for analisar bem atenção, é só mais um puzzle de física.

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/06/collapseit2.swf” width=”600″ height=”450″]

Cada nível oferece diferentes tipos de explosivos para solucionar o quebra-cabeças. Aprenda como usar corretamente cada um deles e resolver o problema – que, no caso, são os humanos. Estou falando do jogo.

Dinamites explodem um objeto, às vezes destruindo completamente, mas às vezes fazendo-o se partir em pedaços menores. Algumas bombas caem e podem rolar para outros lugares. Mísseis caem e explodem assim que entram em contado com algo. As possibilidades aumentam e cabe a você testá-las para descobrir como cada uma das ferramentes funciona.

Além de matar os humanos, é preciso tomar cuidado com outra coisa: não matar os monstros. Sim, Collapse It 2 é meio do avesso. Zumbis, vampiros, lobisomens; qualquer monstro deverá sobreviver no fim do nível. Os primeiros níveis são apenas tutoriais te ensinando a jogar direito, mas depois a coisa fica realmente complicada.

Às vezes a sorte ajuda a passar uma fase difícil, mas não acho que só sorte consiga fazer alguém conseguir as 3 estrelas em todos os níveis.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thanara Corrêa
hihihi, viciante, e psicopata de minha parte amei matar pessoas