Início » Arquivos » Celular » Imagens vazadas mostram central de notificações no Windows Phone

Imagens vazadas mostram central de notificações no Windows Phone

Lumia 920 com versão preliminar do Windows Phone foi comprado no eBay.
Microsoft bloqueou aparelho remotamente e ofereceu reembolso ao comprador.

Paulo Higa Por

Neste fim de semana surgiram as primeiras imagens do que pode ser a próxima grande atualização do Windows Phone. Screenshots publicadas por um usuário no Reddit mostram várias mudanças, mas a que chama mais atenção é uma central de notificações, que reúne todas as informações antes exibidas apenas nos blocos dinâmicos.

windows-phone-central-notificacoes

A existência de uma central de notificações vai ao encontro de uma declaração feita durante a conferência Build, em novembro de 2012. Thomas Fennel, um dos funcionários responsáveis pelo Windows Phone, disse numa sessão de perguntas e respostas que o Windows Phone 8 só não tinha uma central de notificações por “falta de tempo”.

As imagens também mostram que será possível fechar aplicativos diretamente da tela de multitarefa; hoje normalmente é necessário pressionar o botão “voltar” repetidas vezes. Além disso, o aplicativo de calendário possui uma tela que mostra todos os eventos da semana, e o menu de aplicativos pode ordenar tanto por nome quanto por frequência de uso.

A Microsoft, que não costuma comentar rumores, permaneceu em silêncio sobre o assunto. Fontes disseram ao The Verge que as imagens mostram uma versão preliminar do Windows Phone Blue. O WPCentral corrobora a informação, mas diz que versões de desenvolvimento posteriores não possuíam mais a central de notificações, indicando que a versão final poderá ser bem diferente.

Como essas imagens vazaram? Jeremiah Wong, o usuário que postou as imagens no Reddit, diz ter comprado um Nokia Lumia 920 no eBay, no dia 5 de junho, que veio com uma versão de desenvolvimento do Windows Phone. Ao The Verge, Wong afirma que “aparentemente, o dono perdeu o aparelho num ônibus”, e o smartphone “achado” acabou sendo colocado à venda.

Após as fotos circularem na internet, a Microsoft contatou Wong solicitando a remoção das imagens e bloqueou remotamente o smartphone. A empresa ofereceu reembolso pelo aparelho e enviou outro – agora com uma versão final do Windows Phone, claro.

Com informações: The Verge (2), WPCentral.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Kessler
Cara, você usa um OS 32 bit. Da mesma época que o IE era uma porcaria.
YanGM
Um belo banho de água fria.
Agnatos
O cara não podia ser mais nerd né? Comprou a parada fria no eBAY, postou as fotos e ainda levou a grana e volta xD Que coisa não? Eu não acho nem resfriado na net e maluco acha isso tudo?
Luandersonn
"Da um close aqui em mim" Trocou o celular. Acha mesmo que alguém iria quebrar um smartphone em pleno funcionamento do nada? Vender seria mais sensato.
Luandersonn
Se eu falasse "para alguém que usa Linux, eu não esperaria outro comentário", tenho certeza que você não ia gostar. Não se julga uma pessoa por qual sistema/navegador que ela está usando, e sim pela força dos argumentos do comentário.
fac_713198649
Cara, não tem browser mais agradável de se usar. IE na veia.
fac_713198649
Falou o Hater 5 estrelas da web.
Vinícius
Já usou o IE no Windows 8?
Luandersonn
Perderem como o iPhone 4? haha Pelo menos a policia não invadiu a casa do rapaz. Acho que a Central de Notificações era uma das coisas que faltavam no WP, faz falta.
Raphael Rios Chaia
Falar mal do IE é tão 1995... Pode não ser o melhor navegador, mas ele hoje está muito longe de ser péssimo - ainda é mais rápido e estável que o Safari no iPhone, palavra de quem já testou os dois :)
Raphael Rios Chaia
Não, não tem.
Luandersonn
Se forem 'Haters', sempre vão achar defeito em tudo.
Henrique Dourado
para alguem que usa internet explorer eu não esperaria outro comentario
Henrique Dourado
Haters gonna hate http://www.youtube.com/watch?v=MrP_SApG7sc
RamonGonz
Aleluia, demorou mas ta vindo!
Exibir mais comentários