Mais um feriado com possibilidade de extensão e acredito que grande parte de vocês esteja nesse exato momento no conforto de suas casas. Mais do que isso, acredito que talvez você esteja acessando essa coluna somente na segunda-feira, já que passou o feriado todo em um sítio afastado, sem conexão com internet. Talvez esse não seja muito o perfil de vocês, na verdade. De qualquer forma, é melhor estar bem tranquilo e com disposição para colocar esses miolos pra pensar, porque o jogo de hoje vai precisar. Com vocês, Koutack.

O objetivo de Koutack é muito muito simples: empilhe todos o quadradinhos no mesmo lugar. Para fazer isso basta clicar em um espaço vazio, então todos os tiles adjacentes pulam para aquele piso. Para entender direito, jogue as primeiras fases. Valendo!

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/05/koutack-14715.swf” width=”620″ height=”520″ align=”center”]

A primeira fase é fácil. A segunda fase é fácil. Na terceira fase, você será apresentado ao conceito de perfeição em Koutack: para concluir um nível perfeitamente é necessário empilhar todos os quadradinhos em cima do piso com estrela. É aí que as coisas começam a complicar. Às vezes, conseguir esse feito exige muito mais esforço do que simplesmente clicar aleatoriamente nos espaços vazios.

As coisas só pioram. A partir de certo nível aparecerão blocos de cores diferentes e é necessário fazê-los atravessar pisos especiais para que mudem para a cor correta, já que não é possível empilhar blocos de cores diferentes. O que parecia um jogo tranquilo e relaxante começa a se transformar em um pesadelo complicado, aparentemente sem solução. “Dane-se a estrela, só quero empilhar todos no mesmo lugar!”, você pensará.

Ainda não terminei todos os níveis, mas não desistirei! Já se passaram algumas horas investidas em Koutack. E aí, você consegue vencer todos os níveis?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thanara Corrêa
que triste, não consegui passar do level 13
yohnroyce
cara, para com isso... tenho que trabalhar agora...
Bernardo Falquetto
Consegui concluir o jogo (não todas com estrelas - isso vai fazer quebrar a cabeça de mais) mas é bem melhor que um angry birds x)