Um usuário do fórum Notebook Review, identificado como CoolHotCold, postou um vídeo intitulado Sony Slider 13″ que, ao que tudo indica, mostra um futuro lançamento da marca: um ultrabook cuja tela desliza para que ele vire um tablet de 13 polegadas. Tipo o Duo, mas com tela maior, mais fino e mais leve.

Segundo o autor da postagem, o vídeo é usado para treinamento na Dixons, uma loja de eletrônicos do Reino Unido, e mais de 10 mil pessoas já o viram – ou seja, não é um projeto secreto da Sony.

Ele também postou algumas das especificações: duas USB 3.0, porta HDMI, leitor de cartão SD e MS, bateria de 10 horas e display Full HD com tecnologia Triluminos (uma combinação de luzes vermelhas, azuis e verdes para formar as imagens com cores mais vivas).

Pelo texto do fórum, as configurações de hardware variam. Mas, no vídeo, é especificado o processador i5, 4 GB de RAM e SSD de 128 GB. Também há NFC, teclado retroiluminado, câmera de 8 megapixels e uma caneta Stylus para usar na tela sensível ao toque.

Além do vídeo, CoolHotCold também mostrou algumas imagens do computador. Se for realmente uma nova máquina da Sony, a empresa acertou no design: ele é muito bonito.

sonyconv

Entramos em contato com a Sony para tentar confirmar a autenticidade do vídeo. Assim que tivermos uma resposta (se tivermos, já que a Sony não costuma comentar rumores), damos o update.

Com informações: Engadget

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Picelli
Vai ser Caro como sempre nesse pais -.-
portela.thiago
Hm, pelas pesquisas q estou fazendo entre equipos que estão nessa categoria de aparelho, vai ser algo caro, muito caro.
portela.thiago
Cliquei no vídeo e... "este vídeo é privado"... [email protected]@@
Rafael Machado de Souza
OSX possui suporte a multitouch? nada te impede de comprar o aparelho e fazer um hackintosh
RamonGonz
é claramente um produto totalmente produzido para o Windows 8. É a cara do Surface. Certamente não decepcionará
Gabriel
Gostei do formato, parece-me melhor que do Surface se tiver o mesmo peso. Só acho estranho esse pequeno trackpad, mas quem sabe esse formato seja mais propício para utilizar a touchscreen em detrimento ao trackpad.
Emerson
Muito bonito
Thiago Torres
+1
Gustavo R.
Quando se trata de design, a Sony dificilmente decepciona.
Raphael Rios Chaia
Pois por usar exatamente o W8 é que eu compraria um desses.
Gaba
Não acho... achei muito interessante, e se fosse outro OS, provavelmente não compraria. Ou compraria e instalaria windows. E acho muito difícil a Apple fazer isso, não vejo lugar na gama de produtos pra ele.
Gustavo Andrade
No aguardo da Apple lançar algo similar. O produto é fantástico, mas ter que usar Windows 8 é um dealbreaker.
Rafael Machado de Souza
phoda. que aparelho fino! e tem um core i5! só tenho medo do preço, mas é um objeto de desejo espetacular.