One Button Bob: um jogo de um botão não pode ser tão difícil assim

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 4 dias

Em uma geração onde cada vez mais os jogos exigem mais funções e controles complexos, alguns jogos ainda optam por controles simples. Vimos isso com frequência nos jogos casuais, principalmente para smartphones e redes sociais. Mas nem sempre um jogo que possui controles simples é fácil. One Button Bob é um desses casos. Sério, você vai precisar de paciência para passar por todos os níveis. E habilidade.

Para jogar você só vai utilizar o clique do mouse. O segredo é que em cada nível o clique é responsável por uma ação diferente. Parte da graça é descobrir qual é essa função em cada fase, então vou tentar não estragar muito a diversão e vou dizer que as vezes é preciso clicar desesperadamente.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/04/one-button-bob.swf” width=”620″ height=”480″]

O jogo não computa quão rápido você conseguiu passar todas as fases e matar o chefe final – sim, tem um chefe final que você deve conseguir matar com apenas um botão – mas sim quantos cliques você precisou pra esse feito. Quando morrer, os cliques continuam contando, então trate de tomar cuidado pra não morrer muito, senão sua contagem vai lá pra cima.

Meu mínimo de cliques foi 308, acredito que seja um valor razoavelmente baixo – mas sei que ainda dá pra fazer bem melhor. Tente não morrer com os morcegos, estacas, lava, espinhos ou no chefe e talvez você se saia melhor. Particularmente, eu duvido. 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados