No dia 3 de maio, a Acer tem uma conferência marcada em Nova York onde irá mostrar seu novo e revolucionário notebook. Foi lançado um vídeo-teaser que é um prato cheio para os fãs de ação, mais precisamente de Star Trek, em que dá para ver o tal notebook e o porquê dele ser tão novo, pelo menos no design.

Dá para perceber no vídeo que o lançamento será grande. Literalmente: o notebook não tem nada de pequeno ou fino e também parece pesado, mas talvez seja impressão causada pelo rastro de faíscas que ele deixa ao se juntar a Kirk, Spock e a própria Enterprise em quedas infinitas.

E também está ligado a um dos filmes mais aguardados do ano, Star Trek: Into Darkness, que estreia no dia 27 de maio, o que deixa a coisa toda ainda mais importante.

O grande diferencial é a alça que conecta o monitor ao teclado. Aparentemente, ele pode virar uma espécie de tudo-em-um portátil e um tablet conversível (como o XPS 12 da Dell, por exemplo).

Outros dois vídeos estão no hotsite da Acer: um de notebook que vira tablet ao se separar do teclado (veja aqui) e outro de um ultrabook (veja aqui). Todos com muitas quedas e explosões em cenas do filme – provavelmente, foram as únicas autorizadas a serem usadas. E lens flare, porque não se pode fazer referências a um filme do J. J. Abrams sem esse efeito.

Nada foi dito sobre as especificações do notebook, que devem ser reveladas só no evento do dia 3. Será que vai ser revolucionário o suficiente para fazer jus à tecnologia de Star Trek?

Com informações: CNET

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thanara Corrêa
Palha, :3 tudo pra fazer venda
Vinnicius Araújo
Pois é. Continuo tentando entender esse notebook... Vamos ver quando for lançado.
Jefferson Costa
Acho que não vai fazer sucesso, só acho ..
Fernando Sergio Azevedo
Menos é mais, por favor, mais interação virtual e menos estereótipos de hardware.
Jon Roosevelt
Enquanto a maioria das empresas percebem que o que cola são os designs mais minimalistas, a Acer aposta num design futurista (...) Sei não, acho que não vai colar.
twi_69642388
Igual a motorola quando lançou o StarTAC? xD Ou dessa vez eles tem parcerias? :)