Início / Arquivos / Gadgets /

Redator do Tecnoblog é um dos primeiros a ter acesso ao Google Glass

Gus Fune está entre os famosos que tiveram acesso ao cobiçado gadget do Google

Jacqueline Lafloufa

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

google-glass-video-face

Enquanto esteve em San Francisco, na Califórnia, fazendo a cobertura do Game Developers Conference, nosso redator Gus Fune foi selecionado para ser um dos primeiros a ter acesso ao Google Glass, cobiçadíssimo gadget que promete transformar a interação entre mundo real e virtual.

Os óculos hipster do Gus Fune ganharam um pouco mais de peso e já não cabem mais na caixinha, mas agora permitem que ele acesse os serviços do Google através de comandos de voz. O único problema, relatou ele, é o vício de tentar mandar um “ok glass” para tudo o que deseja fazer.

Com isso, Gus entra para um interessante hall da fama, junto com outras celebridades que tiveram acesso ao Google Glass, como Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother, o rapper Soulja Boy e o fundador do Foursquare Dennis Crowley, que também participaram do concurso #ifihadglass no Twitter, onde foram selecionados os primeiros beta testers do aparelho.

 

Em bate papo no Hangout com a redação do Tecnoblog (usando o Google Glass, é claro!) ele promete para breve uma resenha do dispositivo. Gus Fune também está animado com o fato de ter conquistado espaço no topo da lista de espera para testar o relógio inteligente que o Google está produzindo.

Este artigo faz parte das festividades do Primeiro de Abril, o Dia da Mentira! Hihihi.