Início » Arquivos » Celular » Nexus 4 será anunciado no Brasil no dia 27 de março

Nexus 4 será anunciado no Brasil no dia 27 de março

Paulo Higa Por

convite-google-nexus-4

Ele está chegando, amigos: em parceria com a LG, o Google convidou a imprensa brasileira para um evento na próxima quarta-feira (27) que anunciará o smartphone Nexus 4. O evento acontecerá no novo escritório do Google em São Paulo e contará com a presença do brasileiro Hugo Barra, vice-presidente de Android.

O Google não comenta o preço do aparelho e faz mistério quanto a data exata em que o Nexus 4 estará disponível nas lojas. Como o convite foi enviado pelo Google, não pela LG, e o evento contará com a presença de um executivo importante do Android, temos razões para acreditar que o pessoal de Mountain View ajudará a diminuir o custo do aparelho por meio de subsídio – mas é bom não criar muitas expectativas.

Nos EUA, o Nexus 4 com 8 GB de armazenamento interno foi lançado por apenas US$ 299 no Google Play, enquanto que o modelo com 16 GB de memória é vendido por US$ 349. Como o preço do Nexus 4 é muito inferior ao dos outros smartphones da mesma categoria, as unidades são disputadas e o aparelho some do estoque em pouco tempo. Sem o subsídio do Google, a história é bem diferente: lojas na Europa chegam a cobrar mais de 500 euros pelo smartphone.

Review: LG Nexus 4, o queridinho do Google

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Theus
Sim, sim \o Chegou, coincidentemente, no dia do lançamento no Brasil. 2 dias antes do prazo. Só que, parece que acabou o estoque lá :(
murilooliveira.ti
recebeu tudo certo, é realmente confiavel essa loja?
YanGM
Se é sua primeira vez no Android, recomendo fortemente o Nexus 4, a interface da Samsung é algo que foge completamente do que um Android deveria ser (segundo o Google), não que ela seja ruim, mas é como se fosse outro sistema, exceto pelo fato de que roda os mesmos aplicativos que outro Android qualquer.
Leodemelo
Mas o meu Galaxy Nexus também já está na 4.2.2 , atualizou via OTA a um tempinho já.
Romeryto Lira
É Vitor, no meu caso, o meu SIM é da TIM, e é com o contatos do grande, da esquerda.Estou com medo que não funcione no Nexus depois de cortado(pois no gizmodo vi que eles testaram com um sim card semelhante cortado e o Nexus não reconheceu). Tu já testou com algum chip cortado igual ao da esquerda? Alguém daqui testou? Vítor, tu fez o corte como? Com aqueles alicates específicos que são vendidos na aliexpress ou dealextreme? Ou cortou na raça mesmo?
Vitor A. F. Vieira
O meu eu cortei e funcionou normalmente. O meu SIM é da Claro, igual ao modelo da direita da sua foto.
Vitor A. F. Vieira
Também achava que não, mas a performance no 4.2.2 é outro mundo
Romeryto Lira
Pessoal, vi uns comentários que o nexus 4 não funcionava com sim cards cortados para se transformarem em micro sim. Vi que tem dois tipos de chips, os que tem a área de contato grande e os que tem a área de contato pequena. Alguém já testou os dois no Nexus 4? Poderia dá um feedback pra nós? Abaixo a imagem com a ilustração dos dois timpos de chip. http://dl.dropbox.com/u/10107752/2013-03-20%2002.18.32.jpg
Renan Franco
Vale a pena comprar lá, foi nessa loja aqui, até baixou o preço: http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=414579
Theus
Fora que ele é bem avaliado e possui B! Cash, dois amigos meus compraram um iPhone 5 e outro comprou, junto comigo, o Nexus 4. .-.
Thanara Corrêa
No meu caso justamente por isso escolheria o Nexus 4, descomplicação, pelo fato de ser o primeiro Android que eu teria, embora já tenha usado o de amigos sem problemas. :) O que gostei mesmo foi o Windows Phone, mas não confio na Nokia sei lá, deve ser coisa da minha cabeça, e aquele WP que a Samsung ia fazer está demorando muito pra vim. :/ Única coisa que não quero mais ter é iOS
Thanara Corrêa
Corrija-me se eu estiver erra, mas os dois aparelhos não tem 2 GB de ram? Digo, sobre a câmera eu concordo. :)
Denis Belo
É confiável esse site? To pesquisando a melhor forma de adquirir um Nexus 4. Vamos por quanto ele chega aqui...
YanGM
Se você não se importa com a ROM de fábrica, S4 com toda a certeza, mas se você gosta de Android descomplicado, vale a pena o Nexus 4. PS: Parece ter gente no XDA trabalhando em um jeito de usar os 8 cores ao mesmo tempo... pense na vida útil desse celular com os 8 núcleos liberados.
valerio
Comprou em que loja no Paraguai? Acho que vou comprar um por lá... Dependendo do preço que vier o "oficial" no Brasil.
Exibir mais comentários