Início / Arquivos / Celular /

Nexus 4 será anunciado no Brasil no dia 27 de março

Paulo Higa

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

convite-google-nexus-4

Ele está chegando, amigos: em parceria com a LG, o Google convidou a imprensa brasileira para um evento na próxima quarta-feira (27) que anunciará o smartphone Nexus 4. O evento acontecerá no novo escritório do Google em São Paulo e contará com a presença do brasileiro Hugo Barra, vice-presidente de Android.

O Google não comenta o preço do aparelho e faz mistério quanto a data exata em que o Nexus 4 estará disponível nas lojas. Como o convite foi enviado pelo Google, não pela LG, e o evento contará com a presença de um executivo importante do Android, temos razões para acreditar que o pessoal de Mountain View ajudará a diminuir o custo do aparelho por meio de subsídio – mas é bom não criar muitas expectativas.

Nos EUA, o Nexus 4 com 8 GB de armazenamento interno foi lançado por apenas US$ 299 no Google Play, enquanto que o modelo com 16 GB de memória é vendido por US$ 349. Como o preço do Nexus 4 é muito inferior ao dos outros smartphones da mesma categoria, as unidades são disputadas e o aparelho some do estoque em pouco tempo. Sem o subsídio do Google, a história é bem diferente: lojas na Europa chegam a cobrar mais de 500 euros pelo smartphone.

Review: LG Nexus 4, o queridinho do Google