“Innkeeper” – Porque há mais do que belas paisagens nessa ilha

Gerenciar um hotel pode ser muito divertido

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Esse é um daqueles jogos que não  vai te tomar uma ou duas horas, ele pode tomar o seu dia inteiro ou até mesmo sua semana. O objetivo de “Innkeeper” é gerenciar seu hotel em uma ilha paradisíaca de Siquijor e deixar todos os hóspedes felizes e satisfeitos. Compre quartos, faça propaganda e contrate os melhores funcionários para te ajudar a ter um hotel 5 estrelas. Espero que você não esteja muito ocupado por ai.

Se você prestar atenção na história de introdução do jogo, perceberá que há mais por trás de Siquijora do que apenas belas paisagens, mas o que são esses Aswangs, exatamente, você só descobrirá mais pra frente. De inicio, trate de construir alguns quartos, contratar uns funcionários e satisfazer clientes. Você deve utilizar a barra na parte lateral da tela para construir salas.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/03/innkeeper-13050.swf” width=”600″ height=”480″]

Além de construir quartos e outras atrações para os hóspedes, é preciso se preocupar com todos os clientes em potencial espalhados pelo mundo. Para isso, é necessário fazer campanhas de marketing para atingir públicos específicos. Você não achou que as pessoas iam se hospedar no seu hotel só por parecer interessante, não é? É preciso conhecer o tipo de seu cliente e direcionar a propaganda diretamente a cada um deles.

O principal objetivo é conseguir fazer com que seu hotel seja considerado um hotel 5 estrelas, ganhando meia estrela por vez. Novas opções de construção e upgrades são liberadas a cada nível que seu hotel alcançar. Você é mesmo bom de gerenciamento? Estou certo de que na vida real eu teria falido.

Veja os outros joguinhos viciantes publicados nas semanas anteriores.

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados