Em março do ano passado o Google relançou o Android Market com o nome Google Play e fez da loja um centro de distribuição de conteúdo digital. Hoje, passados 365 dias desse relançamento, o Google colocou alguns desses conteúdos em promoção como comemoração do novo nome – e ao que parece os descontos e presentes devem durar a semana toda.

O gerente enlouqueceu!

O gerente enlouqueceu!

Hoje a promoção traz dois jogos gratuitos para Android, um cartão de presente no valor de 15 dólares da loja Fancy, um e-book de Miguel Torga e (para mim o que compensa mais) o aluguel gratuito do filme “Sound City”. Esse filme, dirigido pelo vocalista e líder da banda Foo Fighters, Dave Grohl, conta a história do estúdio de gravação por onde passaram várias bandas conhecidas na história do rock. Veja o trailer abaixo.

O Google diz também que durante os próximos sete dias outros aplicativos, filmes e livros entrarão em promoção, mas ainda não revela quais. Obviamente o conteúdo varia de loja a loja, então a versão americana do Google Play pode ter itens em promoção diferentes da loja brasileira. O jeito é voltar todos os dias nessa página e conferir o que eles prepararam para os usuários de Android.

O grande marco mais recente da loja aconteceu em agosto do ano passado, quando o Google anunciou que foram os aplicativos da loja já foram baixados mais de 25 bilhões de vezes.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fábio de Jesus
Eu vou é aproveitar, mas ainda acho que a Play Store deveria seguir o exemplo da App Store e disponibilizar todos os dias aplicações que eram pagas gratuitamente, é um grande incentivo pro usuário sempre dar uma olhada.
Guilherme RockZ
Não estou conseguindo baixar o livro no Google Play diz o seguinte erro: Não é possível realizar esta compra em seu local atual.
Carlos Magno
peguei o MIURA aqui, vai ser meu primeiro livro no Google Play, parece bom.
Marcelo Neubert
To com a versão de US da loja aqui e... tirando algumas músicas, não tem mais muita coisa. :)
paulorges1977
Só que mesmo sendo grátis você tem que adicionar um cartão de crédito internacional. Um lixo !!! Se é de graça não tem que add cartão nenhum. Eles que fiquem com o brinde de aniversário deles.
viniciusghietti
Parabens Google Play ;)
Lucas Lemos
Poderiam vir de graça ;)