Início / Arquivos / Jogos /

Novo “Gears of War” vaza na web; Microsoft ameaça banir quem usou cópia ilegal

"Gears of War: Judgement" tem estreia marcada para 22 de março

Joel Nascimento Jr

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

No final de janeiro, vazou pelos sites de compartilhamento de arquivos uma cópia do ainda não lançado e muito aguardado “Gears of War: Judgment”, para Xbox 360. O jogo marca uma nova trilogia numa das franquias mais populares da Epic Games. Somente agora, num comunicado oficial, a Microsoft respondeu ao fato, e prometeu punição severa para quem baixar a cópia ilegal.

gow-judgement

“Fomos informados de que, em casos isolados, ‘Gears of War: Judgment’ está sendo distribuído pela internet e estamos trabalhando junto com as equipes de segurança e jurídica para sanar o problema imediatamente”, disse um porta-voz da Microsoft.

A pena para quem tentar jogar esta versão pirata não é das mais brandas. “O uso de jogos piratas, como esta versão de ‘Gears of War: Judgment’, é uma violação dos Termos de Uso da Xbox Live e resultará em aplicação das punições cabíveis, bem como banimento da conta e do console”.

Junto com o comunicado, a Microsoft também disponibilizou hoje um vídeo com o multiplayer do novo jogo:

Não é a primeira vez que ocorrem vazamentos deste tipo nos títulos do console da Microsoft. “Halo 4” e “Gears of War 3” já passaram pela mesma situação antes de seus lançamentos e as mesmas punições foram aplicadas.

Para conhecer a nova saga de forma legal e segura, não é preciso esperar muito: o lançamento de “Gears of War: Judgment” está marcado para dia 22 de março. Encontro vocês lá no multiplayer.

Com informações: The Verge.