“Noitcelfer” – Joguinho pra quem tem um olho no padre e outro na missa

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana
reflection-nao-sei-escrever-ao-contrario

De repente é sexta-feira. A maioria dos brasileiros passou essa semana pulando carnaval e se divertindo como se não houvesse amanhã. Nunca se sabe quando não haverá. Depois de longos dias de trabalho, é hora de se despedir da semana e aproveitar um novo final de semana. Para acelerar o processo, temos um joguinho de plataforma bastante desafiador: “Noitcelfer 2”. Que é reflection, só que ao contrário.

Em pouco tempo você vai descobrir que jogar “Noitcelfer 2” é muito – muito mesmo! – fácil. Utilize as setas para se movimentar.Corra de uma ponta a outra da fase, desvie de algumas armadilhas e pronto. Eu disse, fácil. O problema é outro.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/02/noitcelfer2.swf” width=”600″ height=”405″]

Nem todos os obstáculos são visíveis no plano principal do jogo, mas apenas no reflexo criado na parte inferior da tela. Por isso a palavra reflection ao contrário, sabe? Se você notou isso antes, parabéns! Você é muito esperto.

Assim como alguns obstáculos não aparecem no campo principal, alguns não aparecem no reflexo, deixando a coisa bem complicada quando os níveis começam a ficar muito complexos. Aquela velha história de manter um olho no padre e outro na missa. Para completar os níveis com um bom tempo será necessário prestar atenção nas duas partes da tela, o que não é tão fácil quanto parece.

Cada nível possui o tempo que o desenvolvedor demorou para conseguir passar, se você conseguir bater esse tempo, ganha pontos adicionais. Além dos níveis disponíveis pelos criadores do jogo, é possível jogar níveis criados por outros jogadores ou até mesmo desenvolver seus próprios níveis. É um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. Os níveis difíceis ainda estão dando nós na minha cabeça.

Veja todos os joguinhos viciantes nessa página e mande a sua sugestão também.

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados