Aposto que estão todos animados com a grande chegada da sexta-feira de carnaval. Os próximos quatro dias – cinco pra quem trabalhar em lugares mais flexíveis – prometem ser de muita festa e badalação. Ou simplesmente terminar aqueles jogos que você comprou na promoção do Steam e ainda não jogou. Eu me encaixo perfeitamente na segunda opção. Mas e até lá, que fazer? Se frustrar em “Frantic 3”.

“Frantic” é um série de shooters no estilo bullet hell. Basicamente, um inferno de tiros contra sua pequena espaçonave. Injusto, eu sei. Mas é aí que suas habilidades como piloto são postas a prova. Mantenha-se vivo durante os níveis e pode ser que você consiga derrotar os chefes. O jogo até atira por você, não pode ser tão complicado assim.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/02/frantic-3.swf” width=600″ height=”400″]

Ao destruir os inimigos, você coleta dinheiro e melhora sua espaçonave. No início esses upgrades podem não parecer grande coisa, mas eles fazem toda a diferença durante o jogo. Prefere mais resistência ou mais poder de fogo? Talvez atingir uma área maior da tela. Faça com que sua nave se adapte-se ao seu estilo de jogo.

É possível escolher entre dois tipos de controle: mouse ou teclado. Ambos os modos disparam o tiro normal automaticamente. No mouse basta clicar para soltar o tiro secundário – que consome a barra de especial, mas causa muito mais dano. No teclado, pressione espaço.

São cinco áreas, cada uma com três fases e alguns níveis bônus, que são ainda mais demoníacos de difícil. Vou ser sincero e dizer que não consegui terminar o jogo ainda não. Sério. Alguém ai consegue?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre Salau
Será que faltou uma imagem e um link?