Mais uma semana, mais smartphones da Samsung: a fabricante sul-coreana anunciou hoje, semanas antes da Mobile World Congress, dois novos aparelhos voltados para o público menos afortunado. Galaxy Young e Galaxy Fame possuem hardware simples, rodam o Jelly Bean em sua versão 4.1, terão variantes com suporte a dois SIM cards e são claramente inspirados no design do Galaxy S III.

O Galaxy Young, que deverá ser o mais barato dos dois, tem hardware melhor do que estamos acostumados a encontrar em Androids mais simples: processador de 1 GHz, 768 MB de RAM, tela de 3,27 polegadas com resolução de 320×480 pixels, câmera de 3 megapixels com filmagem em VGA, bateria de 1.300 mAh e 4 GB de armazenamento interno, com expansão por microSD.

O Galaxy Fame tem o mesmo processador do irmão caçula, mas possui tela maior, de 3,5 polegadas, com os mesmos 320×480 pixels. A câmera traseira é de 5 megapixels, mas a gravação de vídeo está limitada ao VGA, e também há uma câmera frontal para chamadas em vídeo. Estranhamente, o Fame tem menos RAM que o Young: só 512 MB, o que deve deixar o aparelho lento após abrir alguns aplicativos, mesmo com as otimizações do Jelly Bean.

A Samsung garante que os dois aparelhos oferecem “multitarefa fluído, rápido carregamento de páginas da web e transições suaves na interface”. Eles possuem a Motion UI, que usa os sensores do aparelho para atualizar widgets (basta agitar o smartphone) ou silenciar uma chamada (deixe a tela virada para baixo). Os modelos dual SIM podem receber dados 3G de um chip enquanto fazem uma chamada telefônica no outro chip, ao mesmo tempo.

Ainda não há informações sobre preços ou datas de lançamento. Eles devem aparecer na Mobile World Congress, que acontece em Barcelona entre os dias 25 e 28 de fevereiro. O Galaxy Young vem nas cores branco, azul, vermelho e prata, enquanto que o Galaxy Fame estará disponível nas mesmas cores do Galaxy S III: branco e azul.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Erivelton Sallyes Benaro
pega o young é mais rapido se vc for por camera vai no fame ( frontal e trazeiras excelente )
Erivelton Sallyes Benaro
na verdade o fame é lento, mais é um smartphone boom e com um custo benefícios excelente. com uma faixa de preço q ele estar n tem como aproveitar tudo oq tem um smartphone de 1000 reais tipo o galaxy s4 ou ate o galaxy 3 mini, mais ele é muito boom ( se ele fica travando muito vá em gerenciador de aplicativos e encerre tudo ou segure o botão central e arraste para o lado, assim vc estar encerrando os aplicativos abertos ), ou se continuar travando va em configurações depois em aplicações e encontre os apps aberto e comece a aperta "parar" so oq n vão usar novamente em seguida OBS: so oq vc não vão mais usar, pq se vc for usar o "facebook" e "parar" vai ter q longa dinovo
Ariana Fernanda Megetto
Samsung é lento demais. tenho um Fame.
Igor Silva DA VT
eu vou conprar um mas to enduvidas de qual conprar me ajudem por favor ainda tou en duvidas
Gabriel Mendes
Anderson Cavalcante Compensa muito mais pegar o Nokia Lumia 520 ou o Motorola Moto G 8GB! O Lumia 520 é bem mais potente e é mais barato! Já o Moto G 8Gb é cerce de 50~100 reais mais caro, porém é muito mais potente!
Gabriel Mendes
Anderson Cavalcante O Galaxy Fame é super lento sim, o meu é 100% original, comprei na eletro zema! Pra abrir os contatos, teclado ou mensagens demora quase 10 segundos!
Gabriel Mendes
O Galaxy Fame é bem lento, tenho um! Pra abrir os contatos ou mensagens, leva quase 10 segundos! Mas o desempenho em jogos é até razoavel! Dead Trigger roda no low com pouco lag! Os 200Mb de Ram a menos que o Young fazem muita falta!
Phillip Rocha
bom msm é o iphone 4 rapaz
Jose Nascimento Santos
Ainda vou receber meu fame,muitos falam que é muito bom,já outros falam q é muito lento,arrisquei.
Wilian Júnior
meu galaxy fame e otimo so q não sei como fazer chamada de video nele
Anderson Michael
estou pensando em compra um fame duo
Daniel Jacob de Almeida
tenhu um fame a um mes .comprei novo..e sou apaixonado por ele...aparelho e muito bom
Reginaldo Nadim
comprei um hoje acho que e muito temfrontal ja e uma grande coisa camera
Erivelton Sallyes Benaro
o young é muito melhor, mais o bom do fame e a camera na frente e flesh e a tela de 3.5', mais o resto o young é muito melhor tipo: a rapidez, abri mais jogos, bug muito menos e o melhor subway surf roda lisinho sem leg pois o fame ja tem umas travadinhas
Isabella Silveira
, eeu comprei e é otimoo rss
Exibir mais comentários