Próxima Campus acontece no Recife em julho

Futura Networks confirma realização do evento no Nordeste

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 2 semanas
Tecnoblog na Campus Party 2013

Foram cinco dias de muito aprendizado, muita gente e muitas conexões – dessa vez na vida real. A Campus Party 2013 se encerrou oficialmente na noite deste sábado (2). A boa notícia, em especial para a população do Nordeste, foi feita pela organização da Futura Networks: pelo segundo ano consecutivo, a Campus Party em Recife está confirmada para meados do ano. O evento não se restringe mais a São Paulo.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve mais cedo no palco principal para anunciar que sua administração abriria as portas para o evento. A Campus de Recife (#cprecife2) acontecerá em julho no Recife. Tende a ser um evento menor se comparado à Campus Party de São Paulo, na qual pouco menos de oito mil pessoas se encontraram no pavilhão do Anhembi Parque para compartilhar a conexão de 30 Gb/s – e testar o 4G LTE da Vivo, com picos de 60 Mb/s em testes feitos pela nossa equipe.

Pois é, campuseiros! #CPRecife2 vem aí e será no mês de julho! Em breve teremos mais novidades!

— Campus Party Brasil (@CampusPartyBRA) 2 de fevereiro de 2013

Mais detalhes da Campus Party em Recife serão divulgados futuramente pela organização. Ainda é preciso desmontar toda a estrutura do Anhembi antes de pensar na montagem lá no Nordeste. Esperemos também para saber quais serão os palestrantes magistrais. Será que dessa vez o diretor da Campus consegue trazer Stan Lee? Seria um motivo mais do que bom para pegar o avião e seguir até a capital do Pernambuco.

Leitores do Recife e adjacências, estão animados para uma segunda Campus aí na região?

Vídeo – Nossos editores fazem um passeio descontraído pela Campus

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e assista aos vídeos em primeira mão

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados