Arquivos Brasil

Campus Party não oferecerá transporte gratuito até o Anhembi

Saiba quais linhas de ônibus convencional levam ao centro de exposições

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Tecnoblog na Campus Party 2013

Campus Party acontece no Anhembi, em São Paulo

Aposto que tem campuseiro tomando o transporte (seja avião ou ônibus) para chegar a São Paulo a tempo da abertura da Campus Party. A inauguração do evento acontece na segunda-feira e está tudo quase pronto. Entretanto, os participantes devem ter em mente que até o presente momento não temos confirmação de que a organização do evento fornecerá transporte gratuito entre pontos de fácil acesso e os pavilhões do Anhembi. Micro-ônibus e vans estavam à disposição dos campuseiros no ano passado, o primeiro da Campus Party no Anhembi. Bastava ir à rodoviária do Tietê, percorrer alguns corredores e mostrar a credencial para que fosse levado gratuitamente até o centro de exposições e camping. O Tecnoblog questionou a assessoria de imprensa sobre o transporte gratuito. Em resposta, veio a lista abaixo com linhas ônibus convencionais que levam o passageiro até o Anhembi. Cada passagem custa R$ 3,00. Rua Santa Eulália / Rua Paineira do Campo / Praça Campos Bagatelle

  • 106A/10 Metrô Santana – Itaim Bibi
  • 107P/10 Mandaqui – Pinheiros
  • 175T/10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara
  • 178A/10 Metrô Santana – Lapa
  • 278A/10 Penha – CEASA
  • 701U/10 Jaçana – Butantã/USP
  • 1177/10 Term. A.E. Carvalho – Estação da Luz

Av. Olavo Fontoura

  • 278A/10 Penha – CEASA
  • 9717/10 Jd. Almanara – Santana

A assessoria não respondeu diretamente às perguntas: “Haverá transporte da rodoviária do Tietê até o Anhembi? Será gratuito?” Ainda perguntamos se teria horário marcado. Este detalhe também não consta no material de divulgação encaminhado a jornalistas.

Diretor responde campuseiro pelo Twitter

Diretor responde campuseiro pelo Twitter

Por meio do Twitter, o diretor-geral da Campus, Mario Teza, respondeu a um campuseiro que a confirmação em torno dos micro-ônibus chegaria na tarde de sábado. São 13h30 e não temos qualquer informação a respeito do assunto. Sem dúvida que o transporte gratuito facilita bastante o acesso dos participantes, em especial aqueles vindos de fora de São Paulo e que não conhecem o trânsito maluco da cidade. Em seu site oficial, a organização da Campus Party informa que o Anhembi fica ao lado do Aeroporto Campo de Marte, espaço que comporta tanto jatos particulares como helicópteros. Aí sim! Vale lembrar que, até onde a gente sabe, a organização da Campus não prometeu transporte gratuito ao vender os ingressos. O Tecnoblog faz, por mais um ano, a cobertura completa do evento. Leia a entrevista exclusiva com o diretor da Campus sobre os mais diversos assuntos, entre eles segurança, preços e o convidado especial que não veio na edição deste ano. Atualização | 28/01/2013 às 13h: A organização do evento informou durante o fim de semana que realmente não terá transporte gratuito. Vale entrar no site da SPTrans, órgão da prefeitura, para simular trajetos de ônibus até o Anhembi Parque. Também vale usar o Google Mapas.

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque