Início » Arquivos » Tecnoblog » Adeus, Las Vegas! Acabou a CES 2013

Adeus, Las Vegas! Acabou a CES 2013

Ou melhor: até breve

Por

Dez horas de voo até Atlanta. Mais quatro horas de voo até a fabulosa Las Vegas, capital mundial dos jogos de azar. E se você pensava que os editores do Tecnoblog estavam saindo de férias, enganou-se redondamente. Estivemos na CES 2013 para trazer as mais relevantes informações in loco direto de lá. Por isso dizemos agora: adeus, Vegas!

A CES atrai mais de 150 mil pessoas em pavilhões abarrotados de novos e antigos itens de tecnologia. Desde notebook até carro e desde capinhas para celular até processadores superpoderosos com oito núcleos. Eletrônicos apresentados por lá tomam as prateleiras do mundo depois de alguns meses e grandes corporações seguram lançamentos importantes para reberem o devido destaque.

Publicamos neste espaço as informações mais importante tendo em vista o pouco tempo disponível para cobrir a minha primeira CES (e segunda do Rafael Silva). Retorno de leitores tem sido mais do que positivo e mostrado que precisamos estar mais presentes em eventos como a feira internacional de eletrônicos. Fique tranquilo! Está nos planos – bem como a aquisição de microfones decentes para a próxima cobertura. Outras sugestões são bem-vindas.

Daqui a algumas semanas teremos Campus Party e novamente o Tecnoblog fará a cobertura completa e ao vivo, direto do Anhembi Parque em São Paulo. Se me permite fazer uma recomendação: inscreva-se em nosso canal no YouTube para receber novidades em vídeo logo que elas chegam à plataforma mantida pelo Google. Não custa nada e prestigia o nosso trabalho árduo do dia a dia.

Na verdade este “adeus” deveria ser um “até breve”. Ano que vem tem mais.

Rafael Silva viajou a convite da Kingston; Thássius Veloso viajou a convite da LG.