Início » Arquivos » Jogos » Quero ver por quanto tempo você sobrevive

Quero ver por quanto tempo você sobrevive

Primeiro joguinho viciante do ano: “Mega Boulder Rampage”

Avatar Por

Espero que você tenha conseguido prolongar a folga do final de ano pelo menos até a segunda-feira. Caso não tenha conseguido, estou certo de que essa foi uma semana mais mansa e tranquila no trabalho. Não? É, nem pra mim… Mas chegamos vivos até a sexta e é hora de se distrair um pouquinho, antes de terminar os afazeres e partir pro abraço no final de semana. Como estão suas habilidades de sobrevivência? Venha agora ver quanto tempo você poderá sobreviver em “Mega Boulder Rampage”.

O objetivo é, no mínimo, idiota: desviar das pedras que caem do céu para sobreviver. Você possui algumas vidas e pode pular. Utilize as setas direcionais ou WASD para se movimentar e pular – você pode optar por pular com a barra de espaço, se achar ergonomicamente melhor. Desviar das pedras, moleza! Posso fazer isso o dia todo.

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/01/megaboulderrampage.swf” width=”600″ height=”450″]

É aí que você se engana. Além da quantidade de pedras aumentar com o tempo, algumas pedras especiais aparecem para atrapalhar o seu dia. Por exemplo, tem uma pedra em formato de serra, que ao cair no chão irá girar loucamente em sua direção. Bem perigoso. Além disso, pode ser que o chão acabe se abrindo sob seus pés, coisa de apocalipse, sabe? Mas o que é um buraco no meio de uma chuva de meteoros.

Colete moedas e ganhe experiência para comprar alguns itens que podem te ajudar a sobreviver um pouco mais de tempo. Um jeito fácil, porém perigoso, de conseguir um pouco de XP é se mantendo perto das pedras quando elas tocam o chão – você ganhará um bônus por “near miss”, mas um erro qualquer pode lhe custar uma vida.

E por enquanto é isso. Quantos você consegue fazer em “Mega Boulder Rampage”? Compartilhe nos comentários e aproveite para ver mais joguinhos viciantes da semana em nosso arquivo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@mos_axz
Não curti muito o jogo pelo fato de que sou ruim nele... Pra compensar o Sábado, achei um joguinho legal #FIKDIK http://armorgames.com/play/14316/death-count
Vitor
A trilha sonora é legal.
e.ricardo
sou muito ruim 94 =/