Quero ver por quanto tempo você sobrevive

Primeiro joguinho viciante do ano: “Mega Boulder Rampage”

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Espero que você tenha conseguido prolongar a folga do final de ano pelo menos até a segunda-feira. Caso não tenha conseguido, estou certo de que essa foi uma semana mais mansa e tranquila no trabalho. Não? É, nem pra mim… Mas chegamos vivos até a sexta e é hora de se distrair um pouquinho, antes de terminar os afazeres e partir pro abraço no final de semana. Como estão suas habilidades de sobrevivência? Venha agora ver quanto tempo você poderá sobreviver em “Mega Boulder Rampage”.

O objetivo é, no mínimo, idiota: desviar das pedras que caem do céu para sobreviver. Você possui algumas vidas e pode pular. Utilize as setas direcionais ou WASD para se movimentar e pular – você pode optar por pular com a barra de espaço, se achar ergonomicamente melhor. Desviar das pedras, moleza! Posso fazer isso o dia todo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/01/megaboulderrampage.swf” width=”600″ height=”450″]

É aí que você se engana. Além da quantidade de pedras aumentar com o tempo, algumas pedras especiais aparecem para atrapalhar o seu dia. Por exemplo, tem uma pedra em formato de serra, que ao cair no chão irá girar loucamente em sua direção. Bem perigoso. Além disso, pode ser que o chão acabe se abrindo sob seus pés, coisa de apocalipse, sabe? Mas o que é um buraco no meio de uma chuva de meteoros.

Colete moedas e ganhe experiência para comprar alguns itens que podem te ajudar a sobreviver um pouco mais de tempo. Um jeito fácil, porém perigoso, de conseguir um pouco de XP é se mantendo perto das pedras quando elas tocam o chão – você ganhará um bônus por “near miss”, mas um erro qualquer pode lhe custar uma vida.

E por enquanto é isso. Quantos você consegue fazer em “Mega Boulder Rampage”? Compartilhe nos comentários e aproveite para ver mais joguinhos viciantes da semana em nosso arquivo.

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados