Início » Arquivos » Celular » Greens Survive: a regra é clara, reds precisam morrer

Greens Survive: a regra é clara, reds precisam morrer

Atravesse portais só depois de matar os reds.

Por

Ás vezes precisamos fazer sacrifícios para completar nossos objetivos. Quero dizer, a vida é assim, não é? Precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguir outras. Em Greens Survive a coisa é um pouco parecida, mas talvez um pouco mais exagerado. Para vencer será necessário sacrificar os bonecos vermelho. Coisa que não faríamos na vida real, eu acho.

A movimentação é feita pelas setas ou pelo WASD. Ao movimentar os homenzinhos verdes, os vermelhos também se movimentarão. Simples. Basta caminhar até a porta com os bonecos verdes e ser feliz.

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/12/greens-survive1.swf” width=”620″ height=”480″]

Infelizmente, não é tão simples assim. As portas só se abrem depois que todos os vermelhos já estiverem mortos. Não me pergunte por quê, é assim que funciona e pronto. Leve-os a um espinho, inimigo ou qualquer outro objeto mortal que encontrar. Mas cuidado, se matar qualquer um dos verdes, perderá o nível.

Como de costume, os primeiros níveis são bem idiotas, mas a coisa fica bem complicada em pouco tempo. Os níveis são construídos para te confundir e te atrair até as armadilhas – com os personagens verdes, quero dizer. Vai precisar de muita atenção e raciocínio lógico para completar todos os níveis. Mais difícil ainda será conseguir completar todos os níveis coletando todos os itens especiais. Alguns itens só podem ser coletados utilizando os vermelhos, o que torna a missão infinitas vezes mais complicado.

Treine um pouco e talvez você consiga conciliar a movimentação de verdes e vermelhos e vença o jogo. Talvez não consiga, depende do seu empenho. Tem dicas ou sugestões? Envie um e-mail. 🙂