Cansado de angariar uma grande quantidade de publicidade negativa com o divórcio com o Twitter, o Instagram resolveu virar a mesa e tentar apaziguar os usuários. Uma atualização do aplicativo foi liberada hoje para Android e iOS, segundo o blog oficial. De brinde, há também um novo filtro que deve fazer a alegria de todos os hipsters.

Novo Instagram: será que os usuários esquecem a briga com o Twitter? | Clique para ampliar

A versão para iOS ganhou um redesign completo na área da câmera e na área de novidades, que mostra as atividades dos usuários. A câmera agora tem opção de mostrar a grade (o que facilita o alinhamento do objeto) e o desfoque de tilt-shift ganhou um novo algoritmo que deixa imagens mais finas. Essas duas novidades ainda não estão disponíveis na versão para Android.

Em ambas as versões, a atualização traz os velhos conhecidos “melhorias de estabilidade” e “correção de bugs”, a criação de um álbum no rolo da câmera específico para fotos com filtros do Instagram, forte integração com o Foursquare e uma tela de boas-vindas melhoradas. Além disso, há um novo filtro: Willow, que segue um tom monocromático com tons de roxo – seja lá o que isso quer dizer em idioma hipster.

Interessados já podem baixar a versão do aplicativo no Google Play e na iTunes App Store.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Natika ;*
Eu até curti, mas pra fazer login toda hora tá dando erro de senha e usuario invalido !!! O de vcs tbm ??
Thaís Rodrigues
depois da atualização as fotos não estao mais ficando com aquela barra preta, é uma pena.. gostava pq varias fotos nao precisavam ser cortadas e agora no iphone ta igual ao android
Felipe Lima
teve uma atualização mas não "senti" nenhuma diferença! talvez a presença de um filtro a mais como citado, mas como a maioria é tudo igual, não fez nenhuma diferença! :(
Rick Nogueira
aqui to com o 4.1 e não atualizou
João Neto
No meu Android chegou e poderia também ter um redesign.. Deve um, mas foi pouco demais. Mas gostei de tudo!
viniciusghietti
Para android não apareceu nenhuma atualização... Android 2.2.2