Início » Arquivos » Tecnoblog » Hora de apagar as velinhas!

Hora de apagar as velinhas!

Thiago Mobilon Por

Há exatamente dois anos atrás, estava sendo publicado o primeiro post aqui do TecnoBlog! Desde então, houve mais centenas deles, milhares de comentários em discussões de altíssimo nível! Mas blogueiro também tem vida offline, e mostramos isso com o vários encontros organizados, nos quais tive a felicidade de comparecer em todos (exceto o de Fortaleza).

Ontem surgiu mais um grande motivo para comemorar. Fui escolhido o Mercado Sócio do ano de 2007 pelo Mercado Livre, com direito a certificado, perfil no portal Mercado Sócios e premiação em dinheiro! <jabá mode on>Se este motivo não for o suficiente para que você teste o plugin ML Vitrine Contextual que eu desenvolvi, então não sei mais o que pode ser!</jabá mode off>

Hoje também é o último dia para participar da promoção de 2 anos do TecnoBlog, que irá sortear um iPod Nano 8GB e uma PowerBall Neon Pro. Aproveite!

Assim, seguindo a lógica do ano passado (e o meme do Slonik), veja abaixo as minhas metas para 2008:

  • Estabelecer um horário de trabalho antes de tudo. Geralmente quem trabalha por conta com internet, acaba virando as noites conectado! Sem contar que trabalha todos os dias, incluindo feriados e finais de semana. Para dividir melhor os meus dias, agora eu quero acordar cedinho todos os dias.
  • Me dedicar aos estudos musicais. Estou louco para aprender bateria e piano! Devo começar as aulas de bateria em breve! Também vou voltar a treinar guitarra diariamente, para me aperfeiçoar, e não perder a prática.
  • Contribuir com a sociedade. Desde sempre tenho vontade de ajudar quem precisa. Me parte o coração ver esse povo que mora na rua, e não tem nem um chinelo velho pra calçar os pés. Estou desenvolvendo um projeto em parceria com o amigo Gustavo, que (se Deus quiser) irá mobilizar a blogosfera inteira, e juntar toda essa força que conquistamos em 2007 para ajudar quem está precisando.

Vários outros projetos também estão na lista, prontos para serem executados, e tenho certeza que vocês irão adorar cada um deles! Mas sobre esses, prefiro fazer surpresa. 😀

Para finalizar, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e contribuíram de alguma forma, para que eu conseguisse chegar (inteiro) até aqui. E principalmente agradeço a você leitor, que esteve aí o tempo todo lendo, comentando, dando sugestões ou simplesmente prestigiando o trabalho que dedico a vocês!

Me diga agora, quais as suas metas para 2008?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Mobilon
Veri obrigado pelos parabéns! O projeto ainda nem saiu do papel, e muita gente já está se oferencendo para fazer parte. Tenho certeza que será um sucesso, e quero a ajuda de todos! Vinícius, conte comigo no que precisar! Muito obrigado pelos parabéns, e que 2008 seja ótimo para todos nós!
Vinicius Moreira
Thiago parabéns pelo suceso do blog, que em 2008 você consiga alcançar seus objetivos, e continue sendo essa pessoa que sempre está disposta a ajudar o próximo, sei disso porque quando precisei de você pra ajudar em um plugin do WP, você teve a maior boa vontade. Sucesso e Saudo pra você e sua familia em 2008 Abraços
Veridiana Serpa
Parabéns e idéia maravilhosa essa, conte comigo. bjs e Feliz 2008!!!
Thiago Mobilon
Pessoal, muito obrigado a todos que comentaram! Esse feedback é muito importante para mim, e me estimula bastante! Um forte abraço, e feliz 2008!
Julio Camara
Parabéns pelo trabalho aqui que é espetacular! E um feliz ano novo também pra ti e pro blog! Abraço!
Klaudin
Parabéns e muitos anos de vida.. hehehe
Filipe
comentario ...
Julix
Parabéns Thiago, pena que a bufunfa não é tanta né? Todavia melhor que ganhar apenas uma plaquinha comemorativa igual ao argentino hahaha Um ótimo 2008 pra tu.
val
Fala THIAGO, bele? Nao sabia que vc toca guitarra, eu tocava em uma banda chamada VIPER, su guitarrista tambem. Agora meus projetos do ano que vem, é ser produtor, e estarei gravando com minha outra banda chamada TOYSHOP, tambem estarei gravando meu disco solo e estou participando de um disco de uma cantora que vai ser lançada ano que vem, chamada DAI, com maioria das musicas do disco dela sendo minhas, alias no disco dela tem participaçoes só de feras, como o baterista CUCA TEIXEIRA, baixista do PATO FU e KIKO LOUREIRO. Se vc tiver banda ou algo assim e precisar de estudio, fale comigo, tenho varios amigos com estudios otimos, ok? abraços VAL
bernabauer
Parabéns Thiago!!! 2008 será ainda "mais mió di bom" do que este ano! :-D
Gisele
1- Parabéns pelo blog, pelas conquistas, pelos projetos e bla, bla, bla. 2- Que foto mais fofa! 3- Que bom que vão fazer projetos sociais para mobilizar a blogosfera, no que puder ajudar, count me in. 4- Metas: postarei. 5- Continue inteiro! 6- E a promo? Sai o resultado parcial ou não?
Doufer
Então, parabéns duplo! E o já antecipado feliz ano novo! Abraço
Gustavo Jreige
Parabéns, Mobila! Apenas dois anos e tantas coisas já conquistadas... Parabéns, de verdade! Posso roubar suas metas para 2008? Tirando a parte musical, tudo faz muito sentido pra mim! E, sim, vamos fazer nosso projeto social dar certo e fazer alguma diferença. Desejo um ótimo ano, para você e para o blog. Abraço