Semana passada, enquanto eu andava pela Fnac da Av. Paulista, recebi uma ótima notícia: o computador do meu pai pifou. Não, não estou sendo irônico, isso é sim uma ótima notícia. Deixe-me explicar.

Meu pai trabalha com edição de vídeos e fotografia. Para isso ele utiliza dois computadores, dos quais, o segundo estava meio capengando. Agora bateu as botas de vez.

Faz um tempo que tenho vontade de comprar um Mac, mas eu sempre desistia desta idéia, por não saber que fim dar ao meu PC atual, que é muito bom. Por isso mesmo a notícia se encaixou como uma luva nos meus interesses!

_ Que tal comprar um Mac Mini e dar meu pc para o meu pai? Desta forma, eu continuo com o meu LCD de 19”, e kit mouse e teclado Microsoft (ironia). – Pensei

Só faltava uma coisa, achar um pobre coitado de um Mac Mini em alguma loja, em plena véspera de Natal. Santa Claus me deu um balé, e eu achei que não conseguiria. Chegou ao ponto de eu encontrar um no meio da tarde na Americanas, e de noite quando fui comprar já não tinha mais em estoque.

Fiz até amizade com o representante da Apple da Fnac, e foi isso que acabou me salvando. O cara pegou o celular e saiu ligando para todas as lojas concorrentes que trabalham com Apple. Um dia depois, passei pela Fnac de novo, e logo que ele me avistou já veio falando:

_ Cara, achei o Mac que você queria! Chegou mais dois lá no Extra da Itaim!

_ Nossa! Manda o cara guardar que eu vou lá agora! – Respondi instantaneamente

Saí correndo que nem doido no meio da loja e entrei no primeiro busão que vi. Eu não tinha nem talão de cheque comigo! Paguei uma parte no débito, outra no crédito e outra com o corpo em dinheiro! Mas valeu a pena, consegui comprar meu presente de Natal para mim mesmo. 🙂

Bom, neste exato momento, a minha família está toda reunida na cozinha, comendo, bebendo e tudo mais. Falta pouquinho para a hora de estourar a champagne!

Aproveito então para desejar um ótimo Natal a todos os meus queridos leitores! Espero que vocês sejam menos Geeks do que eu, e estejam com suas famílias a uma hora dessas, e não na frente do computador como este doido que vos escreve! 😆

Mas saibam que faço isso por vocês. 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

erivelton L.
Eu sou doido por um, mas não tenho coragem de gastar tanto em um único objeto. Parabens pela coragem!
Tiago Celestino
Hoje eu vi um Mac mini pela primeira vez em minha vida. :D Um brother comprou, até fiquei na vontade de pegar o meu.
Thiago Mobilon
Nem brinca Nando. Vou pedir o CD é já!
nando
Aee, agora estamos iguais, tbm to com Mac mini + Monitor 19 + mouse e Teclado Microsoft. Agora corre pra tenta atualizar o sistema pro Leopard, se não me engano o prazo está se acabando pra conseguir ele por 19 reais.
Edu Reis
Hum... sou mais MS!!! windows sempre!!!
Thiago
Ganhei porra nenhuma. minha ceia foi goiabada pura com água da torneira. e mamãe me abandonou dia 23.. saiu de casa e sabe-se lá onde está uma hora dessas. natal? HAAAAAAAAAHA!
Lari Herbst
Boas festas!! E parabéns pela procura ao MacMini com final feliz! hehehe... Tenho um MacBook e to pensando em povoar a casa com Macmini tb :P
francisco
Não sou assim como vc mais tb estava pouco antes da ceia instalando um programinhas no pc novo de um sobrilho e o pessoal lá comendo pernil...kkk
Diego Marcell
vixee, vai gostar de MAC assim lá longe oakspoakspoak meu 1º apple está chegando, um iPod nano de 4GB, acho q até sexta eu tenho ele em mãos. =)