Todas as fabricantes de celular atuais executam testes de resistência com seus smartphones, para saber como eles se comportam com o uso comum de usuários. Raramente esses testes são divulgados, já que nenhuma empresa quer mostrar seus produtos sendo torturados para o público. Hoje a Samsung quebrou essa regra e demonstrou alguns testes em um vídeo, matando a curiosidade de quem nunca teve a chance de entrar em uma das fábricas.

Simulador de traseiro senta no Galaxy S III.

Os testes procuram imitar situações em que o smartphone realmente pode passar. Esse aí acima é um simulador de traseiro que (acho que é fácil deduzir) testa o que acontece com o smartphone quando alguém senta em cima dele. Além dele, são executados testes de resistência à chuva, de apertos de botões, de torção e até de máquina de lavar.

O vídeo está todo em coreano, então não espere entender muita coisa a menos que você seja fluente nesse idioma. Nele são mostrados um Galaxy S III e o que aparenta ser um Galaxy Note passando pelos mais variados testes – alguns fatais. Confira abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=dc9c5YFyovU
(Vídeo no YouTube)

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta