Início » Arquivos » Brasil » Incrível FPS nacional abre cadastro para beta

Incrível FPS nacional abre cadastro para beta

Ballistic roda diretamente no Facebook com gráficos em 3D

Avatar Por

Ballistic

Produção nacional que merece a sua atenção. A produtora brasileira Aquiris Game Studio, de Porto Alegre, junto da Rumble Entertainment, abriu cadastro para quem quer testar o beta de Ballistic, primeiro FPS desenvolvido em território nacional.

Esse jogo se passa em um futuro em que uma nova fonte de energia é encontrada em plantas. Para proteger as pesquisas e desenvolvimento dessa fonte de energia, convocam um grupo chamado MFA (Multi Federation Alliance), responsável por resistir aos ataques dos Smokes.

http://vimeo.com/53153791
Vídeo no Vimeo

Um dos diferenciais de Ballistic é a qualidade Triple-A dos gráficos e jogabilidade. Tanto a demo quanto as screenshots foram feitas com o game rodando dentro do Facebook. O game chega primeiro à rede social no primeiro trimestre de 2013 e sem custar nada. Pra quem quiser conferir de perto a qualidade de um produto 100% nacional, basta acessar o site oficial e se inscrever no beta fechado. Os primeiros convites começam a sair nessa semana.

Qual é o segredo para jogar no Facebook com a qualidade que Ballistic. Israel Mendes, sócio-fundador da Aquiries, explica: utilizam o plugin da Unity 3D (gratuito) e uma tecnologia inédita para a geração procedural das texturas e outros elementos usados no jogo. Isso diminui o download inicial de 90 MB pra pouco menos de 10 MB.

Servidores no Brasil garantem a ausência de lag.

Ballistic em Full HD

Ballistic em Full HD

Ballistic também vai contar com diversos elementos personalizáveis e habilidades destravadas ao longo do progresso no jogo. Confesso que estou curioso para poder jogar logo o beta e ver um produto nacional totalmente diferente do que estamos acostumados.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcos Paulo
O meu não pega baixei o Unity Player e não pega me ajudem :'(
Hugo De Oliveira Miranda
muito esse jogo vei :) mas onde vai pra joga
Hugo De Oliveira Miranda
muito esse jogo vei :)
Silva Cleber
o jogo é mt boom de verdade, viciante kk' você se surpreende por ser um fps muito bem feito em um browser, não dá lag, sistema de habilidades e evolução de armas, comandos comuns.. só acho que deveria ter uma tradução
Rudá Almeida
"uma tecnologia inédita para a geração procedural das texturas e outros elementos usados no jogo". Inédito desde 2004. => http://en.wikipedia.org/wiki/.kkrieger
Raylan Fernandez
Cara, gráficos maravilhosos e o jogo aparenta ser muito bom! Acho que isso é um inicio para o Brasil entrar de vez no mercado dos jogos.
Bruno Fai
Também lembrei da mesmissima coisa. Eu até tenho um cd com o jogo ainda guardado aqui em casa!
Guilherme Macedo C.
Não, da Canonical :P
Cláudia Silvano
Não sabia que dava pra ter gráficos tão bons rodando via facebook...quais os requisitos do PC ou velocidade da net pra executar esse jogo?
Felipe Carvalho Dal Píccolo
Tirem minha dúvida: é jogo via facebook?
Valdir Bruxel Junior
primeira coisa q me veio em mente qdo li o "primeiro FPS desenvolvido em território nacional"
YanGM
Tem dedo da Valve nisso?
Gabriel Lucas Ribeiro
Plugin Unity 3D? Dahora.
Felipe Carvalho Dal Píccolo
Beta me aguarda!
@kadugaspar
Tão bom que nem parece brasileiro (me desculpem pela suposta falta de patriotismo. Na verdade o Brasil investe tão pouco em empreendedorismo nesta área que produtos como este surpreendem muito).
Exibir mais comentários