Início » Arquivos » Internet » Instagram estreia lindas páginas de perfil

Instagram estreia lindas páginas de perfil

Avatar Por

Mudou tudo no site do Instagram. Depois da aquisição feita pelo Facebook, a plataforma de publicação de fotos deixou de lado o visual quase sem informações na web para mostrar perfis completos de seus usuários. Tem até uma espécie de foto de capa nos moldes do que uma certa rede social começou a exibir quando iniciou o projeto de Timeline.

Alguns usuários começam a ver as páginas de perfil a partir dessa segunda-feira.

Perfil no Instagram

Perfil no Instagram

Chega de recorrer aos programas de celular para saber mais sobre um usuário do Instagram ou então a sites de terceiros que agrupam informações das pessoas na rede social de fotos. Em vez disso, a plataforma mostra as informações em endereços fáceis de decorar: instagram.com/nome-do-usuario.

O perfil recém-confirmado mostra o nome do usuário, a biografia, números variados (de fotos, seguidores e seguidos), bem como uma grade com as fotos mais recentes. Clique numa delas para ver em tamanho maior junto a comentários e “curtir” – a janela reproduz o visual para as páginas contendo fotos no Instagram.

Dá para curtir uma foto ou comentá-la a partir da página de perfil desde que o usuário esteja logado.

O CEO do Instagram, Kevin Systrom, disse em entrevista ao site americano All Things D que o Facebook fez avanços sobre “o que significa ter um perfil online” e também como mostrar a identidade de alguém da forma mais efetiva possível.

A empresa de itens esportivos Nike já tem o novo perfil. Dê uma olhada e babe, baby.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Vargas Muccillo
"babe, baby" o.O
@rodrigorsena
...desse que vai passar que vem.
Fabio
Não acredito que isso será possível, se fosse, com esta atualização, os engenheiros do Facebook já teriam se dado ao prazer de implementar. A premissa do Instagram é para aqueles que tem um smartphone, a partir do qual você, estando em qualquer lugar com conexão a internet - seja Wi-Fi ou 3G e 4G -, compartilhe imagens instantaneamente na web, sem cair no fosso daquilo que serviços populares de share images já fazem... ou seja, se dar ao trabalho de passar as imagens para o computador e só, depois, então, compartilhar no Instagram, seria um contorno fora do comum e da lógica no serviço. Pessoalmente, acho que isso nunca irá ocorrer!
Edmilson
Não consigo me atrair por esse tipo de redes sociais, acho que por que sou muito chato e tenho uma vida chata, mas aquela área dinâmica ali de cima me atraiu, não trocaria meu ponto azul mas achei legal.
Caio Alexandre
... que vem.
Renatomobilion
curti o estilo da pagina =] bacana, e não é um visual pesado.
Caio Araujo
tbm acho sem noção a ideia de liberar upload pelo site, o aplicativo não foi criado com essa finalidade
EFG
Levando em conta que antigamente era iPhone only... dúvido não.
tomloki
Espero que nunca seja possível enviar fotos pelo site. Não querendo excluir quem não tem um smartphone, mas isso não faz sentido, tendo em vista o conceito principal do aplicativo.
Vinícius
Parece que até o fim do ano...
Thiago Sabaia
Daqui a pouco vai ser possível enviar foto pelo site também...
Rodolfo Pereira
Incrível ! Particularmente achei fantástico !
Luan Borges
Enquanto isso, a pergunta que não quer calar é: cade o Instagram no Windows Phone?