Início / Arquivos / Internet /

Instagram estreia lindas páginas de perfil

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Mudou tudo no site do Instagram. Depois da aquisição feita pelo Facebook, a plataforma de publicação de fotos deixou de lado o visual quase sem informações na web para mostrar perfis completos de seus usuários. Tem até uma espécie de foto de capa nos moldes do que uma certa rede social começou a exibir quando iniciou o projeto de Timeline.

Alguns usuários começam a ver as páginas de perfil a partir dessa segunda-feira.

Perfil no Instagram

Perfil no Instagram

Chega de recorrer aos programas de celular para saber mais sobre um usuário do Instagram ou então a sites de terceiros que agrupam informações das pessoas na rede social de fotos. Em vez disso, a plataforma mostra as informações em endereços fáceis de decorar: instagram.com/nome-do-usuario.

O perfil recém-confirmado mostra o nome do usuário, a biografia, números variados (de fotos, seguidores e seguidos), bem como uma grade com as fotos mais recentes. Clique numa delas para ver em tamanho maior junto a comentários e “curtir” – a janela reproduz o visual para as páginas contendo fotos no Instagram.

Dá para curtir uma foto ou comentá-la a partir da página de perfil desde que o usuário esteja logado.

O CEO do Instagram, Kevin Systrom, disse em entrevista ao site americano All Things D que o Facebook fez avanços sobre “o que significa ter um perfil online” e também como mostrar a identidade de alguém da forma mais efetiva possível.

A empresa de itens esportivos Nike já tem o novo perfil. Dê uma olhada e babe, baby.