Início » Arquivos » Gadgets » TV LED de 75 polegadas chega ao Brasil

TV LED de 75 polegadas chega ao Brasil

Smart TV da Samsung custa 26 mil reais

Avatar Por

Aquela sua televisão velha da década passada não mais comparece como antes? Pois saiba que a Samsung está trazendo para o mercado brasileiro uma possível substituta para a sua telinha. Gigante em eletrônicos, a companhia anunciou hoje a disponibilidade do modelo Smart TV ES9000 com 75 polegadas. Estará nas melhores lojas por um valor praticamente simbólico: 26 mil reais.

75 polegadas: coisa básica

75 polegadas: coisa básica

Há vários predicados que poderia destacar neste televisor da foto acima (modelo não inclusa). A borda da tela tem somente 7,9 mm, dando aquela impressão de que a imagem está flutuando na sua frente. Nada de emendas aparentes, de acordo com o material de divulgação enviado pela fabricante.

O televisor de LED entra na categoria de televisão inteligente porque oferece uma série de aplicativos nativos, além de outros presentes na loja virtual. São três entradas HDMI, três portas USB, uma entrada de vídeo componente e duas entradas de vídeo composto, entre outros. Também tem porta Ethernet mais do que fundamental para ligá-la à banda larga.

Digna de figurar na sala de alguma participante do programa “Mulheres Ricas”, essa televisão oferece comando por voz e resolução Full HD de 1920×1080 pixels. Tudo isso por menos que um carro popular, veja só. Não é por acaso que o acabamento foi todo feito em tons de ouro. Pura riqueza.

A Samsung informa que essa televisão vem de fora e estará disponível nas usuais suspeitas do varejo: FastShop, Ponto Frio e Colombo, entre outros.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Edson Dantas
26 contos é foda!!!!!!!
victor.spinab
Imagino que ver um filme ou o futebol numa tela dessas deve ser ótimo mas infelizmente, com esse preço, não vai ser pra qualquer um. O jeito é ficar com minha velha televisão de 32 polegadas que por enquanto, ta dando conta do recado.
Maria Efigenia
meu maior sonho de consumo e esta tv grande assistir todas as novelas da globo todos noticiario.,filme de açao etc...seria tudo para min ....
Guilherme de Castro
Pois é cara, nem a minha casa inteira tem 75 polegadas. hauhauhaua
Guilherme de Castro
Parabéns pelo bom humor, Thassius. Dei algumas risadas lendo seu texto. Principalmente com o "modelo não inclusa". hahaha sensacional.
Alex Ramos®
Por esse tamanho, essa tv deveria ser muito mais do que Full HD! Prefiro ficar com minha tv "antiga" (de 42", Full HD) ou comprar um projetor de qualidade. Boa de mais essa matéria!! Ri muito... :-D!! Principalmente por essas partes: "Estará nas melhores lojas por um valor praticamente simbólico: 26 mil reais."; "Tudo isso por menos que um carro popular, veja só." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucas Lopes Pinheiro
Sinceramente, eu não compraria mesmo que tivesse o dinheiro -.-
Luiz Guilherme Pontes
É só para aparecer, não tem sentido gastar essa grana em uma TV com essa resolução
Luciano Rocha
Parede totalmente à prova de luz??? Essa é da boa!
Thanara Corrêa
essa tv de 4k se não me engano já está sendo vendida em outros países e aqui uma full hd com preço de 4k ou carro, casa
Daniel Rodrigues
TV para um público bem especifico.
Denis Lins
+1
RodrigoSidney
Nossa! É só 2 mil a mais do que eu paguei pelo meu carro! E como paguei entenda: ainda estou pagando e faltam mais de 20 prestações :P
Fer
Eu achei que sim!
Fer
HELLOOO, a resolução é justamente a quantidade de pixeis...
Exibir mais comentários