TV LED de 75 polegadas chega ao Brasil

Smart TV da Samsung custa 26 mil reais

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 7 mins

Aquela sua televisão velha da década passada não mais comparece como antes? Pois saiba que a Samsung está trazendo para o mercado brasileiro uma possível substituta para a sua telinha. Gigante em eletrônicos, a companhia anunciou hoje a disponibilidade do modelo Smart TV ES9000 com 75 polegadas. Estará nas melhores lojas por um valor praticamente simbólico: 26 mil reais.

75 polegadas: coisa básica
75 polegadas: coisa básica

Há vários predicados que poderia destacar neste televisor da foto acima (modelo não inclusa). A borda da tela tem somente 7,9 mm, dando aquela impressão de que a imagem está flutuando na sua frente. Nada de emendas aparentes, de acordo com o material de divulgação enviado pela fabricante.

O televisor de LED entra na categoria de televisão inteligente porque oferece uma série de aplicativos nativos, além de outros presentes na loja virtual. São três entradas HDMI, três portas USB, uma entrada de vídeo componente e duas entradas de vídeo composto, entre outros. Também tem porta Ethernet mais do que fundamental para ligá-la à banda larga.

Digna de figurar na sala de alguma participante do programa “Mulheres Ricas”, essa televisão oferece comando por voz e resolução Full HD de 1920×1080 pixels. Tudo isso por menos que um carro popular, veja só. Não é por acaso que o acabamento foi todo feito em tons de ouro. Pura riqueza.

A Samsung informa que essa televisão vem de fora e estará disponível nas usuais suspeitas do varejo: FastShop, Ponto Frio e Colombo, entre outros.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados