Início » Arquivos » Internet » Hulu começa a receber séries da ABC

Hulu começa a receber séries da ABC

Avatar Por

O site de vídeos Hulu, principal concorrente do YouTube (ao menos nos Estados Unidos) começou a receber conteúdo produzido pela rede de televisão ABC. Com isso, a emissora do grupo Disney junta-se a PBS, Universal Channel, FX, E! e G4, dentre outros provedores de conteúdo.

“Grey’s Anatomy”, série de drama passada em um hospital, é o primeiro programa da ABC a ser disponibilizado gratuitamente no Hulu. Em breve as séries “Desperate Housewives” e “Scrubs”, ambas da ABC, também devem ser adicionadas à biblioteca de vídeos à qual os usuários do site têm acesso.

TB News acessou a página inicial do Hulu e pôde conferir “Grey’s Anatomy” como primeiro destaque do site. Curiosamente, ele é apresentado com o apoio do Bing, buscador lançado recentemente pela Microsoft. No entanto, não foi possível assistir ao episódio, uma vez que o conteúdo do Hulu só pode ser visualizado por quem acessa o site a partir dos Estados Unidos.

Resta saber quando nós, brasileiros, poderemos visualizar os vídeos do Hulu sem depender de artifícios como proxies. Também resta saber quando “Lost”, a série mais comentada da atualidade e produzida pela ABC, chegará ao site. [CNET News]

[Atualização às 20:45] Por enquanto, o mais próximo do Hulu que os brasileiros têm é o Mundofox. Nesse site há conteúdo dos canais Fox, FX, National Geographic e Speed e do site Bem Simples. Episódios completos de “Uma Família da Pesada”, por exemplo, podem ser encontrados no Mundofox.

Comentários

Envie uma pergunta