O Popcorn Time, certa vez considerado o “Netflix da Pirataria”, encerrou suas atividades por falta de interesse do público. Com cada vez mais opções de serviços de streaming, essa notícia pode levar à conclusão que os meios legais de consumir filmes e séries venceram. Mas um olhar mais cuidadoso mostra que as coisas não são tão simples.

Neste episódio, conversamos sobre os motivos que, em 2022, ainda levam as pessoas a optar pela pirataria. Quer entender quais são as novas inconveniências do streaming? Então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: Nuvemshop

Qualquer loja que queira dar uma boa experiência pro cliente precisa ser flexível na hora de receber pagamento. E, na Nuvemshop, a sua loja online vai poder oferecer essa flexibilidade.

Lá, a sua loja vai estar preparada para receber através dos mais diversos meios de pagamento, dos cartões de crédito e débito até o PIX. Assim você não perde vendas e deixa o seu cliente mais satisfeito.

Dá para ir além e oferecer mais flexibilidade ainda, incluindo um meio de pagamento personalizado. Daí o seu cliente paga só no recebimento do produto. A comodidade que a Nuvemshop oferece você repassa pro seu público.

E lembrando mais uma vez que, acessando tbnet.me/nuvemshop, você se dá bem: são 25% de desconto na primeira mensalidade da sua loja online, mais os primeiros 30 dias grátis. Tudo cortesia da Nuvemshop.

Então vai lá e mostre ao mundo do que você é capaz!

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Canal Exclusivo

Relacionados