Sexta-feira sempre tem esse clima agradável e contente. Trabalhamos arduamente pela semana e merecemos algum descanso, uma tarde na piscina seria bem vinda, mas isso só será possível no sábado. Enquanto o sábado não chega, podemos passar o tempo curtindo um joguinho viciante da semana, dessa vez um jogo de plataforma e puzzle com um tom meio obscuro. Salve seus projetos e venha perder umas horas em Demon Shift.

Como já comentei, Demon Shift é um jogo de plataforma e puzzle, onde você precisa coletar as almas que escaparam de uma urna from hell. Quer dizer, não que a história importe muito, mas parece que o demônio chefe está bem bravo por você ter derrubado essa urna no chão. Utilize as setas direcionais para se movimentar a pressione a barra de espaço para trocar as dimensões.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/10/demon-shift.swf” width=”600″ height=”440″ align=”center” allowfullscreen=”true”]

Trocar as dimensões é o charme do jogo. Os objetos reagem de forma diferente de acordo com a dimensão que você está. Um exemplo básico é que a maioria dos objetos com marcação verde vai desaparecer quando você trocar de dimensão. Ou de repente uma estátua vira um monstro e te persegue.

O jogo começa bem devagar, com obstáculos que até minha gata – o animal, não a namorada – faria. Mas isso é só para que você se acostume com a mecânica do jogo, porque você vai precisar saber exatamente como as coisas funcionam nos próximos níveis.

No final de cada nível você receberá uma medalha de acordo com o tempo que levou para concluir a fase e a pergunta que fica é: você é capaz de ganhar ouro em todos os níveis? Eu admito que não.

Demon Shift: belos gráficos

Demon Shift: belos gráficos

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bestknighter
Eu consegui pegar todas as moedas de ouro! Awww yeeaaahhhh!
Gustavo Rodrigues Medeiros
depois de 3 dias finalmente zerei o jogo auhsauhusauhusas
Vanessa Ferreira
Tem que apertar pra cima e para o lado da parede
Max
CHEGA! COMO EU PULO NA PAREDE COM ESSE DESGRAÇADO?