Knightmare Tower – Salve as 10 princesas e mate o vilão

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Knightmare Tower é um típico jogo onde seu objetivo é ir o mais longe possível. Nesse caso a distância é percorrida verticalmente, utilizando um foguete medieval e monstros para ir cada vez mais alto e salvar algumas princesas. Sim, algumas princesas.

Não me importa o que você tinha pra fazer nesse momento, acredito que você deveria dedicar alguns minutos a Knightmare Tower (e o desafio de salvar as princesas).

Quer dizer, todo mundo gosta dessa ideia de resgatar princesas. Me pergunto, inclusive, se em algum momento da história do mundo as princesas eram realmente sequestradas com a frequência que vemos em filmes e jogos. Talvez isso acontecesse na era medieval. Talvez. De qualquer forma, seu objetivo em Knightmare Tower é salvar as 10 (!) filhas do rei e matar o cara malvado que sequestrou as meninas.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/10/knightmare-tower-13831.swf” width=”600″ height=”450″]

Jogar é bastante fácil. Para se lançar com seu foguete de madeira basta clicar com o mouse ou apertar para baixo. Após o lançamento, pode controlar a posição de seu cavaleiro com o mouse ou com as setas direcionais, o que lhe parecer mais confortável.

Para atacar você deve clicar com o botão esquerdo do mouse – ou pressionar a seta para baixo. Mire nos inimigos para cortá-los ao meio – com violência moderada, infelizmente – e ganhar maior propulsão em direção ao topo da torre. Em algum momento eu comentei que há uma erupção acompanhando sua ascenção? Pois é, existe um rio de lava subindo junto a você, então trate de se manter no topo.

Cada princesa resgatada lhe dará alguma nova habilidade ou oferecerá novas opções de compra na loja. Por falar em loja, é lá que você deverá gastar o dinheiro ganho durante as tentativas de subir na vida. Compre novas espadas, armaduras e outros upgrades que vão deixar sua missão cada vez mais fácil.

Knightmare Tower
Knightmare Tower

Knightmare Tower foi indicação do leitor Redman Rey. Sim, o nome dele é Redman. Não é legal? Queria eu me chamar Redman. Dicas e sugestões? Entre em contato comigo. E tenha um ótimo final de semana.

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados