Há exatos quinze anos, o iPhone começava a ser vendido. O aparelho da Apple pode não ter sido o primeiro smartphone a ser lançado, mas foi o que redefiniu o que esse produto podia ser. A data de hoje é uma excelente oportunidade para analisar como ele chegou até nós, e as mudanças que provocou no mercado de celulares.

No episódio de hoje, exploramos a história e os impactos do iPhone. Te ajudamos a entender como o iPod foi determinante para o seu desenvolvimento, por que Steve Jobs inicialmente não gostava da ideia de lançar um celular e se a Apple ainda tem o que inovar em seu principal produto. Então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Canal Exclusivo

Relacionados