Início » Arquivos » Gadgets » Dell mostra tablet XPS 10 e ultrabook XPS 12 Duo

Dell mostra tablet XPS 10 e ultrabook XPS 12 Duo

Avatar Por

A Dell também mostrou novidades na linha XPS durante o primeiro dia da IFA 2012. Mais especificamente dois gadgets híbridos (que podem ser tablets ou notebooks): o XPS 10 e XPS 12 Duo. O primeiro é a aposta da fabricante no mercado de tablets com Windows RT e que vem com teclado destacável. O segundo é um ultrabook híbrido parecido com os protótipos demonstrados pela Intel no IDF 2012. A diferença fundamental é que um usa processador ARM e o outro vai de Intel Core.

XPS 10: inspirado no Asus Transformer | Clique para ampliar

O XPS 10 foi apenas anunciado, a fabricante não entrou em muitos detalhes a respeito das suas especificações, se limitado a dizer que “mais detalhes serão divulgados em breve”. Segundo o que relata o pessoal do Pocket-Lint, ele tem um acabamento de fibra de carbono na traseira e uma bateria com capacidade para durar até 22 horas, que é um número de respeito até. Mas sabemos que a quilometragem varia bastante quando falamos de bateria.

XPS 12 Duo: design reciclado, mas dessa vez é um ultrabook | Clique para ampliar

Por sua vez, o XPS 12 Duo é um híbrido com tela rotativa que tem o design bastante parecido (para não dizer idêntico) ao do Inspiron Duo, que não fez tanto sucesso assim. Mas desse a empresa falou um pouco mais: são 12,5 polegadas de tela com 1920 x 1080 pixels de resolução e terá configurações com processador Intel Core i5 ou i7. De acordo com o The Verge, ele também tem um acabamento em fibra de carbono e sua tela tem proteção Gorilla Glass, duas interessantes adições para um híbrido desse tamanho.

A Dell também não anunciou quando os novos gadgets estarão disponíveis para compra ou os seus preços.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno Guilherme Marini
quero um desse :'(
Frederico Tambon
Nada disso vai ter uma saída de peso no mercado enquanto não colocarem as mãos no Surface da M$, em especial a que virá com a edição completa do W8 e não a RT, pois teremos com algum sucesso (assim eu rezo) a esperada fusão tablet+PC, que a Asus a tanto tenta, mas não emplaca ...
Edmilson
Essas telas rotativas não me dão a impressão de durabilidade.
viniciusghietti
acho que compraria um tablet com w8 mas nao compraria um celular... aiai dificil escoler
Caiusto
A Microsoft pode processar a Dell também? Jurava que era o Surface ali. haha
@niickita_
Impressão minha ou eles já haviam criado um notebook/tablet nesse mesmo estilo que virava, acho que o nome era iconia...
@TatoGomes
"Cara, você é muito louco!" Tasha, sobre a Dell P.S.: Entendedores entenderão. =D
Wesley
Nossa, que netbook legal. Oh, wait.