Início » Arquivos » Internet » Kim Dotcom dá mais detalhes do novo Megaupload

Kim Dotcom dá mais detalhes do novo Megaupload

Avatar Por

No começo do ano o Megaupload foi fechado por autoridades americanas e seu criador, Kim Dotcom, preso. Depois de pagar a fiança, ele foi liberado e algum tempo depois começou a planejar a volta aos negócios online. Especificamente, Dotcom tem dito que o “próximo Megaupload” será incrivelmente melhor do que o anterior, sem revelar muitos detalhes. Ontem criador do site soltou mais algumas informações sobre o futuro serviço.

Os detalhes foram publicados em frases de até 140 caracteres no seu perfil da rede social apropriada para esse tamanho de texto. Ele diz que o novo Megaupload vai ser “Maior. Melhor. Gratuito e protegido de ataques. Evolução!”. Para tanto, Dotcom diz que “estamos construindo uma rede global enorme”, que não deverá sair do ar caso um conjunto de servidores seja apreendido pelo FBI.

Além disso o novo Megaupload vai ser amigável também para desenvolvedores. Kim diz que “a API do Megaupload vai fornecer poderes incríveis” e continua de nada megalomaníaca ao citar que “Nossa API e suas ferramentas para o Megaupload irão mudar o mundo”. Ele garante que o novo serviço terá criptografia, “privacidade total” e pede para que desenvolvedores entrem em contato com ele para acessar a API antes dela ser disponibilizada. Para terminar, Dotcom diz que “Eu vou virar esse mundo de cabeça para baixo”.

Essa é a primeira vez que Dotcom faz tantas promessas de uma só vez, mas eu fico um pouco relutante em acreditar nelas. Eu sei que ele tem os recursos e a tecnologia para criar um serviço maior e melhor, mas até aparecer algo palpável (ou pelo menos visitável de um navegador web), ficarei com o pé atrás.

Com informações: TorrentFreak.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luciano M.
O valor pago pelas contas premium dos usuários do MegaUpload, eram vitais para sustentar o serviço? Lembre-se que existiam planos vitalícios!
@mannnq
Não disse que não usava o Torrent ou que era contra, mas a disponibilidade de conteúdo nacional em Fileshares é muito maior, e Brasileiro não sabe seedar, só tem link morto ou com low rate, raros os arquivos que permanecem com seeds.
YanGM
Upload no Brasil é uma bosta. Você paga 10Mb de download, recebe 8Mb e faz upload a 0.5Mb (NET Vírtua).
YanGM
Usuário premium não espera.
YanGM
Melhor que tudo isso só o torresmão, digo, torrent.
Cab
Acho que não me expressei bem, na verdade eu não tenho juízo mesmo, também não possuo um site de compartilhamento de arquivo por uma série de motivos, nunca me interessou ter um afinal não quero acabar preso (hehehehe), tampouco tenho a grana necessária para um investimento desse porte (deve ser bem caro a quantidade de servidores necessárias para hospedar e escalar algo de tal porte)... Mas vocês tem que concordar que era um saco todas as limitações que o serviço tinha. Se vocês acham bom um negócio que era rodeado de banners apelões, que você tinha que esperar 1 minuto para digitar um código e depois mais uma penca de horas para baixar um outro arquivo e ainda assim em velocidade bem limitada, errr, eu só lamento. Com todas essas promessas eu espero que ele consiga fazer um serviço realmente bom dessa vez. No mas, sempre usarei o bom e velho torrent. ? Um abraço para vocês. =)
@renand3z
Quebrou a 1a regra.
Kessler
Puro papo mesmo. Quero ver ter bala pra manter um host dessa magnitude. E que morram esses hosts cretinos. Usem torrent.
@anderson_xn
Cara, como assim atrasado demais? O cara nem mostrou a cara do projeto dele... Como você sabe que está atrasado, avançado ou sei lá o que. Pelas informações que temos não dá pra dizer muita coisa não.
Bruno
Depende muito. Tem filmes, músicas, seriados nacional que vc não encontra e quando encontra é terrivelmente lento.
Vitor
Voxê tem problemas? Procure um psiquiatra, ele vai ligar para você, mas acho que o resta tá nem aí para saber se você ainda está vivo. E se você não gosta do Brasil, pode sair :)
Vitor
Tá, mas e o seu site de compartilhamento, tá aonde? Ou você não tem juízo?
Rafael Silva
Dude, that ship has long sailed.
Rafael Silva
Assim: http://tecnoblog.net/110633/mudanca-api-twitter/
@hpcarlos
Essa é sempre a desculpa de alguém que não sabe usar uma ferramenta! Eu sempre usei torrent, usei muito megaupload e uso o que tiver, torrent é sem duvidas muitíssimo bom. O grande problema dos brazucas e que nossa net já não é muita coisa, dai os cara ainda vai e rasga o upload pra míseros 5Kbps, ai depois reclama que o que ele quer baixar demora D+. participo de algumas comunidades de torrent no brasil, e te afirmo que tem muito nego ativo no torrent. E só procurar e compartilhar. Aproveitando a deixa, para aqueles bebezinhos crescidos que só querem sugar nas tetas dos outros, vamos parar com isso e compartilhar um pouco também cara. Fique seeder pelo menos 1 semana já é muitíssimo bem vindo isso.
Exibir mais comentários