Início / Arquivos / Jogos /

Veja Neymar comemorando gol no PES 2013

Atletas dançam ao som de "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰


(Vídeo do YouTube)

A Konami acaba de disponibilizar o vídeo que você assiste acima. É o primeiro trailer de divulgação do jogo Pro Evolution Soccer 2013 com a participação do jogador Neymar, atual queridinho dos publicitários brasileiros e atacante do Santos Futebol Clube. O jogador novamente estrela toda a comunicação para o game que chega às lojas em 5 de outubro (mas está em pré-venda desde hoje).

Conforme adiantado pelo Tecnoblog, o PES 2013 chega ao mercado com os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro. Houve demora para chegar a este anúncio porque, até o início da semana, faltava fechar o acordo de licenciamento com um dos times. Eu bem tentei, mas o vice-presidente da Konami, George Richard, não quis revelar qual foi o último a assinar a papelada e garantir a grana que os japoneses da desenvolvedora de software ofereceram.

PES 2013 tem uma série de melhorias nos goleiros e na inteligência artificial dos jogadores. Um dos pontos questionáveis em versões anteriores da série, o multiplayer online inferior ao do FIFA (dizem as más línguas) motivou um comentário forte de um importante executivo da Konami. “Fifeiros, venham e joguem com os homens de verdade! Os melhores jogadores escolhem o PES”, disse Tim Blair, gerente de marca sênior, em entrevista exclusiva.

O sistema Player ID em PES 2013 faz com que os jogadores virtuais se pareçam e tenham os trejeitos de movimentação dos jogadores originais, além de se portarem como tal.