Início » Arquivos » Curiosidades » Filha pestinha de Michael Dell cria Tumblr e atrapalha a segurança da família

Filha pestinha de Michael Dell cria Tumblr e atrapalha a segurança da família

Avatar Por

Em tempos de mídias sociais, agentes de segurança têm uma tarefa a mais para manter os clientes protegidos – nem que seja dos próprios filhos adolescentes publicando informações particulares no Twitter e no Tumblr. Foi exatamente isso que se passou na família do nobre senhor Michael Dell, criador da empresa que leva seu nome. Sua filha estava publicando fotos de passeios da família num site do Tumblr como se não houvesse qualquer perigo.

A Bloomberg/Business Week confirma que a conta de Alexa saiu do ar misteriosamente depois que a história das fotos apareceu na imprensa. Mesmo com a assessoria de imprensa da corporação Dell se negando a falar sobre o assunto (“Nós não fazemos comentários relacionados a atividades pessoais do Sr. Dell ou a família dele.”).

Alexa postou diversas fotos no Tumblr intitulado “The Rich Kids of Instagram” (“As Crianças Ricas do Instagram”). Numa delas, o irmão Zachary Dell aparecia tomando um café da manhã reforçado. Reza a lenda que a família Dell estava a caminho das Ilhas Fiji, na Oceania.

Filho de Dell

A conta de Alexa no Twitter também servia para apresentar informações sobre onde a menina tinha ido fazer compras ou postar foto de um convite de formatura ao qual muito provavelmente Michael Dell em pessoa e sua esposa deveriam ir. O evento acontece nas próximas semanas. Se eles vão? Algo me diz que a segurança particular será reforçada até lá.

Michael Dell aparece na 41ª posição da lista de mais ricos do mundo, segundo a revista Forbes (17º americano mais rico), com quase US$ 16 bilhões. Dados revelados nos relatórios financeiros da Dell mostram que a segurança particular do executivo custou quase US$ 3 milhões no ano passado. Nada mal.

Atualizado às 17h00.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@LBKatan
Não é um avião, é um PÁSSARO!
@LBKatan
Era exatamente o que eu ia falar. A diferença entre obrigar e estimular é enorme!
@LBKatan
Eu que sou pobre já não curto muito, imagina se tivesse alguém pra fazer o suco que eu quisesse a hora que eu quisesse! hahaha
@LBKatan
Troco minha vida real por 1 ferrari. NÃO, PERA!
Edmilson
E eu com a barrinha de cereal :S Troco a minha vida chata, não vou a lugar nenhum pois não tenho dinheiro, por uma vida de rico que não vai a lugar nenhum por que tem dinheiro mas tudo o que quiser vem a mim e resolvido o problema.
@ogaihtorecic
Aposto que ele é maluco pra usar um mac hehe
@ogaihtorecic
Qual será a marca desse notebook dele hein? Me pergunto... rs
@amsalau
Existe hotel que cobra isso por uma diária de uma cobertura e nem é a mais cara. Pra muita gente, a diferença entre 10.000 e 100.000 é um zero.
@meunomeehbruno
Troco minha ferrari por uma conta no facebook
Diego
Amigo, você OBRIGAR qualquer pessoa a ler quatro livros por semana só a desestimula. O que era pra ser interessante/divertido/prazeroso se torna uma tarefa maçante. Tem muito adulto que não lê justamente por isso. A obrigação de ler clássicos da literatura no ensino médio e na preparação para o vestibular cria antipatia.
Turdin
Não é SEMPRE um problema não, esse é APENAS seu ponto de vista, que eu respeito.
Ramon Melo
Você pode não gostar, mas é importante para ensinar limites. E o fato de postarem essas fotos é SEMPRE um problema, o fato de não haver consequências para a maioria dos mortais não quer dizer que está tudo bem.
Tiago Gabriel
Parece que é mesmo. :-(|)
Turdin
Você está olhando por outro angulo completamente diferente. O que disse é que elas postarem esse tipo de fotos NÃO deveria ser um problema, mas por serem milionários terem a imprensa em cima se torna, a liberdade delas é cerceada por causa disso, o que de certa forma é uma coisa chata para a menina, imagino se eu tivesse que ter medido cada passo na minha infância, não teria gostado.
Ramon Melo
Olha, se ela postou essas fotos na internet, é porque tinha liberdade demais e maturidade de menos. Os filhos do Bill Gates têm acesso ao computador e ao smartphone controlados. Vê se tem foto deles vazando na internet.
Exibir mais comentários