Em comemoração ao Dia do Amigo, o Guaraná Antarctica vai escolher 100 histórias de amizade para serem enviadas numa cápsula do tempo para a Lua. Até a próxima sexta-feira (27), usuários do Facebook poderão escrever mensagens homenageando seus amigos através de um aplicativo disponível na página do Guaraná Antartica, a maior do Brasil, com 6,5 milhões de fãs.

O Dia do Amigo é comemorado na mesma data da chegada do homem à Lua. No dia 20 de julho de 1969, quando o astronauta Neil Armstrong caminhou no solo lunar, o médico argentino Enrique Ernesto Febbraro enviou cerca de quatro mil cartas para o mundo todo com o objetivo de instituir o Dia do Amigo. De acordo com o médico, o sucesso da missão prova que não há objetivos impossíveis quando a humanidade trabalha de maneira unida.

“Amigos até na Lua” vai enviar as 100 mensagens mais votadas para a Lua

“Para Guaraná Antarctica, todo dia é Dia do Amigo, então temos o desafio de tornar o 20 de julho ainda mais especial. E esta ação cumpre isso: fala de amizade do jeito característico da marca, com inovação e ineditismo”, diz Bruna Buás, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

Para participar, clique aqui, envie uma homenagem aos seus amigos por meio da página do Guaraná Antarctica e peça para eles votarem na sua mensagem. As 100 melhores serão enviadas para o espaço numa cápsula através da missão inglesa Message To The Moon. Os vencedores também receberão um certificado para autenticar a conquista.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

maria rute
Uau!Que legal a idéia e o Guaraná Antarctica é o melhor refri que existe desde sempre.Parabéns!!!!
ricardo
Poluição lunar.
Álvaro Rutz
Pena, se fosse para sol, eu tentava.
Rafael Feuro
Interessante a ideia. Parabéns!!!
Ian Welerson
Que massa! Eu gosto de Guaraná Antarctica, todos os dias compro no trabalho ;) Agora, é assim? Uma empresa quer mandar alguma coisa e soltar na Lua é só fazer? Isso não deve ser barato não em...
@leandroleo2
Bacana a idéia !!! (dando uma força pro jabá da galera. Mas eu gosto de guaraná antartica mesmo!!!)