Início / Arquivos / Internet /

Guaraná Antarctica envia mensagens para a Lua no Dia do Amigo

Paulo Higa

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Em comemoração ao Dia do Amigo, o Guaraná Antarctica vai escolher 100 histórias de amizade para serem enviadas numa cápsula do tempo para a Lua. Até a próxima sexta-feira (27), usuários do Facebook poderão escrever mensagens homenageando seus amigos através de um aplicativo disponível na página do Guaraná Antartica, a maior do Brasil, com 6,5 milhões de fãs.

O Dia do Amigo é comemorado na mesma data da chegada do homem à Lua. No dia 20 de julho de 1969, quando o astronauta Neil Armstrong caminhou no solo lunar, o médico argentino Enrique Ernesto Febbraro enviou cerca de quatro mil cartas para o mundo todo com o objetivo de instituir o Dia do Amigo. De acordo com o médico, o sucesso da missão prova que não há objetivos impossíveis quando a humanidade trabalha de maneira unida.

“Amigos até na Lua” vai enviar as 100 mensagens mais votadas para a Lua

“Para Guaraná Antarctica, todo dia é Dia do Amigo, então temos o desafio de tornar o 20 de julho ainda mais especial. E esta ação cumpre isso: fala de amizade do jeito característico da marca, com inovação e ineditismo”, diz Bruna Buás, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

Para participar, clique aqui, envie uma homenagem aos seus amigos por meio da página do Guaraná Antarctica e peça para eles votarem na sua mensagem. As 100 melhores serão enviadas para o espaço numa cápsula através da missão inglesa Message To The Moon. Os vencedores também receberão um certificado para autenticar a conquista.