Uma fonte de dentro da Motorola já havia antecipado ao Tecnoblog na semana passada que a fabricante planejava lançar por aqui o RAZR Maxx, que é irmão gordinho do RAZR. Ele chega com uma bateria com autonomia 80% maior do que a do modelo anterior, mas mantém o mesmo processador dual-core com 1,2 GHz de clock, 1 GB de RAM e tela de 4,3 polegadas com 960×540 pixels de resolução.

Inicialmente o aparelho chega ao Brasil pela operadora Vivo, mas a data ainda não foi definida. Como antecipado pela nossa fonte, ele chega com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich já de fábrica, diferente do modelo vendido no exterior. A bateria é um dos destaques do smartphone: de acordo com a Motorola, o RAZR tem autonomia de 50% a 70% maior do que o Galaxy S III.

Motorola RAZR MAXX tem bateria poderosa.

Enquanto isso, o RAZR original ainda não recebeu a prometida atualização – o que pode ser uma atitude economicamente interessante para a Motorola, afinal de contas porque não atrasar um pouco a atualização do modelo antigo para dar um empurrãozinho nas vendas do RAZR Maxx, não é mesmo?

Assim como seu anterior, o RAZR Maxx também tem uma câmera de 8 megapixels com capacidade para gravação em 1080p, 16 GB de armazenamento interno e a proteção Kevlar já conhecida dessa linha. Nós já recebemos a unidade de testes e já na semana que vem teremos o review completo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carol
Cara to mó na dúvida,estava decidida a comprar o Motorola Razr Maxx,mas depois desses cometários acho que vou voltar pro iPhone 4S mesmo,mas mesmo assim to muuuitoo na dúvida se pego esse ou o iPhone,alguém com senso de verdade pode me auxiliar,e não criticar um ou a outra,quero um comentário com seriedade.
Johnny Brake
Estou dividido entre o Razr Maxx, o LG optimus 3d e o Xperia Arc S. O razr que estava o topo da minha lista, agora está praticamente descartado. A quantidade de reclamações indignadas e muito parecidas de proprietários do razr atual e a assitencia tecnica motorola no reclameaqui.com.br é absurda. quem garante que os problemas foram sanados no maxx?
@vadiasemfio
Gosto dos produtos da Motorola. São sólidos, sóbrios e bem acabados. O que me incomoda mesmo são os famigerados bugs no software e a eternidade que demora para os devices receberem atualizações. Some-se a isso a minha desconfiança que o Google só comprou a Motorola pela coleção de patentes que esta possui. Assim ela pode proteger Samsungs da vida nos processos envolvendo o Andróide. A Motorola deveria ser a ponta de lança só Android. Ao invés disso, é a ponta de estoque apenas.
Leandro santos
Se com o Razr Maxx o Razr comum baixar o preço eu agarro ele!
danielvvieira
com base em que vc diz isso se sao identicos e o maxx tem quase o dobro de bateria?
@daniloficial
p razr origianl é melhor q o maxx
Mauricio
Será que vai chegar em quantos reais?! R$ Compensaria eu vender meu RAZR e juntar uma grana pra comprar o RAZR MAX?
Paulo Cerqueira
"porque não atrasar um pouco a atualização do modelo antigo para dar um empurrãozinho nas vendas do RAZR Maxx, não é mesmo?" Estão atrasando as atualizações do primeiro ATRIX pra empurrar os celulares que ainda serão lançados em 2014.
@deinyramos
Exato... cansei de esperar OTA e acabei de instalar via root e sou um feliz usuario do ICS no RAZR. A diferença pra versão 2.3.5 da vivo é gritante...
Forbidden_404
Finalmente não, por que isso o Razr MAXX já foi lançado há muito tempo, problema é que só agora eles começaram a olhar pro Brasil
Forbidden_404
O diferencial do Razr nunca foi ser a prova d'água, você está confundindo com o Defy... O diferencial dele é ser fino, e mesmo sem ter todo o hardware do sIII, espere o preço por 1.990,90, e ainda assim valeria a pena, você tem uma bateria de tablet num dual-core, o sIII não consegue passar tanto tempo quanto o Razr MAXX
Alan
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafael Silva
Saberemos assim que a Vivo (ou a Motorola) liberarem.
Rafael Silva
Yep, a gente sabe. ;) http://tecnoblog.net/104063/motorola-razr-ice-cream-sandwich/
Forbidden_404
Ué, já vazou o ICS retail, eu estou usando ele
Exibir mais comentários