Início » Arquivos » Celular » Samsung lança Galaxy S III no Brasil sem S Voice

Samsung lança Galaxy S III no Brasil sem S Voice

Avatar Por

Anunciado no começo de maio, o Galaxy S III foi lançado hoje no Brasil. O fato de um aparelho tão novo aparecer no mercado brasileiro de forma tão rápida é tão estranho que ainda hoje eu acho que a Samsung confundiu o Brasil com os EUA em alguma planilha de calendários mas não quis corrigir quando percebeu. Enfim, ele está em solo brasileiro mas não chega exatamente completo por aqui.

Galaxy S III no Brasil: sem S Voice | Clique para ampliar

Um dos grandes pontos de venda do Galaxy S III é o S Voice, que é o assistente inteligente da Samsung. No Brasil, ele chega sem esse importante elemento. O presidente da empresa por aqui garantiu que o assistente vai chegar na forma de uma atualização no segundo semestre desse ano e já com suporte ao português, mas não deu uma data exata.

Segundo a Samsung, ele vai ser vendido pelo preço sugerido de R$ 2099,00, que já havia sido confirmado por nossa fonte no passado. O preço, no entanto, não reflete exatamente o fato de que o aparelho é fabricado no Brasil. A Samsung disse que todas as unidades vendidas no país foram fabricadas na fabrica da empresa em Campinas e em breve a produção vai ser estendida para a fábrica em Manaus também.

Outro detalhe que é importante frisar é o fato de que ele só será vendido em versões de apenas 16 GB e nas cores branco cerâmico e grafite, nada de azul por enquanto (já sabemos o motivo). A TIM e Vivo já confirmaram que vão ter o aparelho na semana que vem, ambas no dia 11.

Você confere em breve um post com as nossas primeiras impressões e fotos do aparelho.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruna
Vejam também capa para seu Samsung Galaxy S III, com flip e multi função: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435784016-capa-samsung-galaxy-s3-com-flip-em-couro-_JM
lolipop
O que eu acho completamente aburdo é o preco de 2100 reais para um aparelho que na alemanha custa 550 euros (1300 reais mais ou menos). E ainda por cima é fabricado no Brasil, o que elimina as altas taxas de importacao. Entao esta diferenca de 800 reais em relacao à alemanha deve-se a que? Para quem como eu (por ser gringo e ter passado quase toda a vida fora do brasil) conhece os precos no esterior, os precos no Brasil sao absurdos. Eu nao sei como o pessoal compra aqui qualquer coisa.
Lucas Dias
De quanto em quanto tempo a sansung lança seus celulares Android S ?
Edimar
Parece que a Samsung gosta de sacanear o povo brasileiro mesmo. O S-Voice pode não ter muitas utilidades práticas, mas mesmo assim deveria estar incluído no Galaxy SIII daqui, como em qualquer outra região, pois não tem vantagem pagar um valor acima de R$ 2.000,00 em um aparelho que falta partes (O S-Voice não é opcional). Alguém já passou aperto por causa do Gorilla Glass que tinha no Galaxy SII lançado aqui? Acho meio difícil, já que o aparelho "nacional" não tinha esse vidro. Penso que a questão do idioma do S-Voice foi uma escorregada no planejamento da Samsung, porque a empresa deveria ter pensado no caso antes de anunciar o lançamento do aparelho (Não foi o que aconteceu, de fato). Claro, isso tudo é apenas uma opinião...
Pedro Machado de Paula
Onde estão os SGS3? Não é possível achar em lugar algum. Outra coisa. A TIM está boicotando o SGS3? No link do anúncio na página principal, você dá um clique e é jogado para uma propaganda do novo iPad.
Ramon Melo
A diferença é que o iPhone 4S não trouxe nenhuma novidade além do Siri. No caso do SIII, estamos falando de um aparelho maior, com tela HD, NFC e dezenas de modificações proprietárias de software, de forma que o S Voice é um detalhe até desnecessário.
Luandersonn
Só vejo o Windows 8 como ameaça para o iPad, e ele só chega em outubro, se bem que me falaram que o Android 5 mudará o Status do robô na área dos tablets.
@wnobuo
realmente dizer q a apple acabou é extrema bobagem. Agora dizer que ela inovou no seguimento de smarts e agora está correndo atras da concorrencia, creio que seja o real. E se não se renovar, poderá perder o imperio do iPad tb.
Omar
PQPariu....brasileiro gosta de merda mesmo....se o troço ja existe...aumenta uma funcionalidade que nem é o bixo...e praticamente dobra o preço...todo mundo corre p comprar...isso é sinal de que querem aparecer...poder dizer eu tenho...grande merda.....cade a praticidade?
Alexandre Castro
Desculpe, mas "babam ovos" não é porque ela liga ou não pros brasileiros, mas é porque ela faz produtos de qualidade ;)
Alexandre Castro
Pra mim respeitar não combina com chamar de idiota, mas ok. Pra mim, eu disse PRA MIM, ter restrições de uso pode trazer segurança e desempenho pros usuários.
Edu
Na verdade, em breve a Samsung vai lançar um tablet com o nome Galaxy Note, de 10 polegadas. Ele vai ser capaz de reconhecer níveis de pressão da caneta i.e. - ajudando profissionais da área do desenho. Por esse eu deixo de comprar qualquer iPad existente hoje em dia.
Tati
Com ou sem S Voice eu terei o meu... rs
ansu
Então, o que eu posso dizer que ela não acabou e nem vai acabar, assim como Microsoft. Há conceitos ela é aquela que lançam e manter a chama do consumo acessa nas pessoas. O que tá mais é pra uma coisa de regionalismo e a Samsung aqui no Brasil conseguiu bem absolver o gostos de nos brasileiros ou até dos sulamericanos em geral. Gostava muito da Nokia no inicio tanto que os meus primeiros celulares foram dela, agora de uns 5 anos pra cá a Samsung conseguiu bem o nosso mercado, para onde olhamos sempre há um celular samsung, vejo poucos Apple mas há...
Gustavo
Meu Deus a sansung vai disponibilizar no 2 semestre totalmente em portugues e os cara fala q ela tiro.. afff.. Faz um favor compra um iphone fica preso nele.. e usa o beta siri em ingles kkk a aple nao ta nem ai para os brasileiros.. e mesmo assim todos babam ovos para ela
Exibir mais comentários