Início / Arquivos / Celular /

Tecnoblog Podcast 16 – Audiolivros parte 2

Thiago Mobilon

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Quando falamos sobre Audiolivros no episódio 13 do TB Podcast, não esperávamos que existisse tanta gente interessada nesse formato, digamos, pouco popular. Outra coisa que não esperávamos, era levar tantos puxões de orelha. Afinal, nem nós sabíamos direito como funcionava o tal do Audiolivro.

Pois estamos de volta com esta pauta. Desta vez fomos atrás de todos os detalhes sobre o formato e reunimos tudo em mais uma edição especial do Tecnoblog Podcast, com a participação dos senhores @Thassius, @Rafacst e eu próprio.

Monkey likes Audiobooks

Notícias da semana

Comentários

O assunto foi longo, porém deu tempo de discutir as notícias da semana e ainda ler alguns comentários de leitores. Foram poucos e você pode lê-los abaixo:

Felipe Pereira Arantes (sobre Mini-PCs): “Minha primeira visão sobre a utilização desse produto é em telecentros, centros de inclusão digital. Com o baixo custo, poderemos criar mais “bolsões” de acesso a internet gratuito para a população. Outra aplicação, seria no uso dos funcionários. Dependendo da utilização do usuário e do desenvolvimento do sistema do aparelho, podemos utilizar Mini-PCs no lugar dos grandes computadores desktops. Mas não vejo essa situação ocorrendo tão cedo!”

Fernando Jorge Mota (sobre o Leap): “Eu fiquei imaginando como sendo uma boa forma de usá-lo a interação com a interface Metro, do Windows 8. Afinal, para um PC como o meu.comprado ano passado, sairia mais barato investir num Leap (pois, além dessa parte da interação com o S.O, teria também a interação com jogos e afins) do que em um monitor de 19 polegadas touch-screen somente para fazer bom uso do Windows 8 (pois na minha opinião Metro e mouse = Não combinam).”

Os comentários podem ser editados por motivos de brevidade e de espaço disponível no Podcast.

Assine o Podcast

Existem um meio de receber o episódio mais novo do Tecnoblog Podcast automaticamente, de graça, assim que ele sair, você sabia? Para isso, é só assinar o podcast pelo iTunes ou assinar o feed RSS em seu agregador preferido e esperar pelo episódio ser entregue toda a sexta-feira.