avatar2

Estive melhorando algumas coisas no blog, e senti a necessidade de comunicar três delas que atingem o leitor diretamente.

  • Blogosfera

A segunda novidade é a página Blogosfera, colocada no ar para substituir o “Blogroll” que ficava na sidebar. Simplesmente senti a necessidade de deixar a coisa mais ampla, com cara de indicação, e não de parceria. Já vou avisando que a lista está completamente enxugada, e que estarei checando os meus feeds para adicionar todos os blogs que acompanho.

Para aparecer na minha lista de recomendações, você não precisa ser guru, probloguer, tem um blog de 1 milhão, nem nada do tipo. Basta que você me apresente seu blog! Adoro conhecer blogs novos e de qualidade, e se esse for o seu caso, tenha certeza que seu blog será recomendado por mim também.

Outra forma de ter um link para o seu blog aqui, é escrevendo sobre qualquer post meu, citando o original (sempre). Um link para o seu artigo será criado automaticamente na sidebar, e o melhor, sem a tag “nofollow”.

  • Os mais bem votados

Este recurso já está no ar há um certo tempo, mas achei que seria bom escrever sobre ele alguma hora para atingir você leitor de feed. Sempre que gostar (ou não) de alguma matéria, lembre-se de dar um pulinho aqui no blog e votar nela. Você só gasta um clique, e estará contibuindo para a lista das melhores matérias que fica exposta na sidebar. Esta é você quem faz.

  • Formulário de contato

O formulário de contato, que passou muito tempo fora do ar por causa da carência de proteção contra spam do antigo plugin. Este novo formulário tem uma imagem de verificação (um Captcha) que deve me ajudar a bloquear esses malditos robots.

Lembrem-se, críticas construtivas são muito bem vindas, ainda mais agora que o formulário de contato está no ar. 😉

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados