Gritos histéricos, cadeiras voadoras, entusiasmo aparentemente fora de controle. Existem várias maneiras de escrever o perfil de Steve Ballmer, CEO da Microsoft. Agora podemos adicionar à lista a inclinação para coisas gigantescas. Um executivo da Microsoft revelou à revista Wired do Reino Unido que Ballmer possui uma supertelevisão no escritório que simula o funcionamento de um tablet com Windows 8.

A televisão em questão, cuja marca não foi revelada, teoricamente possui nada menos que 80 polegadas de diagonal. Espaço suficiente para reproduzir uma infinidade de ícones estáticos e também ícones com informações dinâmicas, o que a Microsoft chama de Live Tiles no Windows Phone. E funciona com touchscreen, diferentemente do que vemos nos modelos mais recentes apresentados tanto no Brasil como no exterior.

Frank Shaw, vice-presidente da companhia, afirma que Ballmer não usa mais nenhum dispositivo eletrônico — com exceção da tal televisão-tablet-giganta. “Ele se livrou do telefone e se livrou do bloquinho de anotações. [O supertablet] é controlado por toque e está fixado na parede.” Tipo de coisa que somente Ballmer pode fazer neste mundo sem ser taxado de ser (ainda mais) louco.

Foto publicada pelo The Verge com suposto tablet de 80 polegadas

A Microsoft disse ao site especializado The Verge que não tem planos de vender o aparelho de 80 polegadas. Diz a MS que “os fabricantes terão ampla variedade de usos para hardware com Windows 8”.

De depois ainda tem quem diga que tamanho não é documento. Ballmer discorda.

Não está claro se o tal dispositivo roda o Windows 8 na versão tradicional ou se é o Windows 8 RT, desenvolvido especialmente para tablets.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel
Vish, tv touch nem rola hein... imagina ficar assistindo com um monte de marca de dedo hahahah
Gaba
Steven Anthony "Steve" Ballmer, segundo a Wikipédia.
NandoSS
É verdade... será que o nome dele é Michael Steve Ballmer??
@LBKatan
"... não pode usar." foi ótimo huahuahuahuahua Ate parece. =')
Rodrigo Fante
É o Android dos desktops.
@meunomeederp
Também que o Steve pode né ?
milton galves ferraz
excelente para deficiente visual
Edmilson
Acho que isso da mais que meus braços abertos, realmente empolgou na ideia.
@guirodr
Só eu que lembrei do Microsoft Surface?
Calros
Um leap motion caia bem.
rafaelhbarros
Eu aposto que ele usou, que ele tem, que ele testou e conhece muito bem o iOS, android e etc. Ele TEM QUE conhecer. ele não seria um CEO se não soubesse dos concorrentes.
Kessler
Deve fazer uma diferença enorme na vida de um bilionário.
Ricardo
Corto meu sa$# se esse careca esclerosado não adoraria usar alguma coisa da Apple, ou o iOS, e ter um smartphone com Android. Mas como é CEO da microsoft, ele não pode usar.
thom
Com touch nem tanto, mas sim com um sistema estilo Kinect embutido que é pra você navegar sem precisar se levantar... Sedentário MODE ON - kkkkkkkk
Ramon Melo
80"? Boa, estava mesmo precisando de um smartphone portátil com tela grande, 5" não me satisfazem mais. Mas vou esperar a Samsung lançar o Galaxy SIV nesse tamanho, acho o AMOLED mais bonito...
Exibir mais comentários