Quando a gente menos espera, vem a TIM e revela que o novo iPad (aquele de terceira geração, embora a Apple não assuma essa alcunha) estará nas lojas a partir de 11 de maio. Para incrementar as vendas durante a festividade de Dia das Mães, de acordo com a operadora. Entretanto, não se anime muito, pois a TIM limitou-se a dizer somente isso até o dado momento. Nenhuma palavra sobre preços e planos nos quais o tablet será oferecido.

iPad de terceira geração conta com alta densidade de pixels por polegada

Pode esperar que a TIM venda o produto pelo preço de revenda tradicional, totalmente desbloqueado para uso de MicroSIM de outras operadoras. Esse é comportamento padrão da italiana. Normalmente eles anunciam um tablet pelo preço de revenda, aliado a um plano extremamente barato graças a descontos generosos. Se o cliente quiser, pode encerrar o plano a qualquer momento e continuar pagando somente o preço do dispositivo.

Leia abaixo o comunicado enviado pela TIM.

“A TIM é a primeira operadora a lançar o novo iPad no Brasil. A terceira geração do tablet da Apple já tem data para chegar: a partir do dia 11 de maio estará à venda nas principais lojas da empresa, incrementando ainda mais o portfólio da TIM para o Dia das Mães.

Informações sobre preços e disponibilidade serão divulgadas em breve.”

Eu perguntei para representante da TIM sobre quando teremos os preços devidamente divulgados. De acordo com ele, não é oficial, mas provavelmente teremos essa informação ainda durante a semana.

A Claro disse que está negociando com a Apple para comercializar o iPad. Por sua vez, a Apple Brasil comentou o seguinte: “A Apple não fez nenhum anúncio sobre o novo iPad no Brasil.”

Oi e Vivo não se manifestaram sobre o assunto.

Atualizado às 20h20.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados