A GVT acaba de anunciar que, ainda nesta semana, inicia as operações em mais cinco cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espiríto Santo. Atenção, nobres leitores dos seguintes municípios: Santos e São Vicente (SP); Ipatinga e Governador Valadares (MG); e Colatina (ES). A partir de agora vocês também terão a empresa de telecomunicações mais feliz do mercado à sua disposição.

Santos aparece na listagem da GVT

De acordo com a operadora, mais de R$ 100 milhões foram investidos na instalação da rede de telecomunicações nas cinco cidades. Diz a GVT que, ao todo, mais de 1,3 milhão de pessoas vive na nova área de cobertura. Inicialmente, porém, a rede construída estará limitada a 83 mil acessos espalhados pelas cidades.

A GVT investe pesado no triple play, serviço de “combo” que comporta a internet banda larga, a televisão por assinatura e a telefonia fixa. Essa tendência vem se fortalecendo no mercado, tendo em vista que, para as operadoras de telecom, é mais vantajoso vender vários produtos de uma só vez para o cliente.

No material de divulgação enviado pela GVT para nós do Tecnoblog consta que as novas localidades terão banda larga de 5 Mbps a 100 Mbps, televisão com canais de alta definição e o telefone fixo com pacotes personalizados ao gosto de cada cliente.

Com a adição das cinco cidades, a GVT passa a atuar em 124 municípios brasileiros.

Interessados em contratar o serviço devem entrar em contato pelo telefone 103-25.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados